Brasília

Onde comer em Brasília: Restaurante Dom Francisco (+ dica de desconto!)

Hoje é dia de falar de algo que eu particularmente amo: COMER! Esse ano conheci vários lugares novos aqui em Brasília e acho legal mostrar essas opções pra vocês, já que muitos eu não conhecia ou só tinha passado na frente, mas não sabia muito sobre a qualidade e o cardápio.

Um desses lugares é o Restaurante Dom Francisco, restaurante que é sinônimo de boa comida e bons vinhos.

Conheci o buffet de almoço na unidade do Pátio Brasil, que tem várias opções de carnes, acompanhamentos, massas, saladas, frios, sushis, pães e sobremesas.

onde comer em brasilia dom francisco

(@blogbelatriz, @linesoouza, @thiago_malva @blugueb)
foto por @vitorjvg

Nossa visita ao restaurante se deu por conta da nova parceria dele com o BRBCARD Visa Connect, cartão que nos dá vários descontos em Brasília. No caso do Dom Francisco, pagando com seu BRBCARD o Buffet Completo no almoço que custava R$69,90 sai por apenas R$49,90 (promoção válida até o dia 20/09).

onde comer em brasília restaurante dom francisco

Hoje no almoço vimos algumas opções de frios como queijos, conservas, saladas e sushis, mas o que me conquistou mesmo foram os pratos quentes: rabada, lombo suíno, contra filé, robalo com alcaparras, massas, risotos e frutos do mar.

Fiquei apaixonada pelo risoto funghi e os anéis de lula (esses pratos eu tive que repetir!):

onde comer em brasilia dom francisco prato

As sobremesas também estão inclusas no buffet e hoje tinha frutas, pudim, mousse de chocolate, doce de leite, bolo e cheesecake.

onde comer em brasilia dom francisco sobremesas

Valeu a pena conhecer, viu? E com esse desconto do BRBCARD Visa Connect, vale mais ainda! #FicaADica ;)

Pra quem ainda não sabe dessa novidade, vale repetir:

O BRBCARD Visa Connect é um cartão de crédito voltado ao público jovem que traz várias vantagens para quem usa. Ele em um sistema de pontos que nos permite trocá-los por vouchers de restaurantes, bares, institutos de beleza, academias e até eventos de Brasília.

 

O desconto no Dom Francisco é apenas um exemplo das vantagens que o cartão traz. Quem tiver interesse, basta se cadastrar aqui. Ele não tem burocracia e por ser somente crédito, você não precisa abrir uma conta nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *