t-shirt transparente bruna marquezine
Moda

Tendência: t-shirt transparente

Ahhh, como não amar a tal da t-shirt transparente? Tô tão apaixonada por essa tendência que já garanti a minha e a vontade é montar mil looks com ela <3

Eu já tinha costume de usar camisas transparentes só com sutiã mesmo ou top, aquelas de tecidos fininhos, sabe? Então não é novidade eu gostar desse novo modelo que tá bombando, em um tecido diferente e de forma mais descolada, como t-shirt.

tendencia t-shirt transparente

Eu tô apaixonada mesmo é pelas pretas (quase sempre dou um jeito de enfiar algo preto no meu look), mas tem modelos brancos que se bem usados ficam incríveis, como a que a Bruna Marquezine usou no programa da Tatá Werneck.

Quanto ao estilo, elas podem ser usadas de maneira mais cool, com tênis, oxfords e flatforms ou de forma mais sexy, com sutiã de renda, calça de cintura alta e saltão. Tudo depende do seu estilo e da ocasião.

tendencia t-shirt transparente

Só sei que amo e quero usar MUITO! Até agora já montei 2 looks com a minha: um mais descolado e outro mais arrumadinho. E pra minha surpresa, fiquei super apaixonada pelo arrumadinho (em breve mostro aqui pra vocês)

Aproveita e me conta nos comentários: qual a tendência que você tá amando? <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *