marina-ruy-barbosa
Moda

12 vezes que Marina Ruy Barbosa arrasou no look!

Marina Ruy Barbosa é uma boneca, né? Sou fã dessa menina, acompanho desde que ela era pequena e adorei vê-la virar a mulher linda que virou.

Além do cabelo ruivo de dar inveja, ma coninha também tem arrasado los looks.

Gosto que a Marina ainda mantém o ar mocinha, com looks bem femininos e mais comportados, uma graça.

estilo marina ruy barbosa looks

Ando fã de looks com calça, apesar de quase não usar (acho tão difícil achar uma que me vista super bem… sempre ficam apertadas no quadril e sobram na cintura #realidades) e a ruiva as usa muito bem.

A vejo mais com modelos skinny, mas às vezes ela aposta nas flare.

Achei uma graça o primeiro look, monocromático verde. Fica chique, né? Imaginei camisas de várias outras cores nessa composição e continuo achando que usar tudo de uma cor só foi a melhor opção.

O segundo look é aquele basiquinho que a gente ama: jeans com jeans, aposta certeira pra tornar os básicos mais estilosos.

Aí vem mais um monocromático, basicão e cheio de estilo. Amei o decote, deu todo um charme.

E por último das calças, esse look que é mais a cara dela impossível. Repararam no tanto que a camisa e o casaquinho são fofos?

looks marina ruy barbosa

Ela também ama usar saias e vestidos de estilos variados. Os dois primeiros da imagem são super fofos e combinam bastante coma imagem que a Marina Ruy Barbosa geralmente passa.

O terceiro é fresh, bonito e todo charmoso devido a fenda lateral.

O quarto look é moderninho e do tipo que a gente já quer copiar, né? Amei a saia vermelha de couro com essa composição toda <3

marina ruy barbosa vestidos

Agora vem o babado, meus looks favoritos, aqueles que não precisam nem de comentários porque já falam por si mesmos. Mas posso falar uma coisa? O que são esses vestidos pretos transparentes? QUERO! hahaha

E aí, qual o seu look favorito? Eu amei o da saia vermelha e os dois com vestido preto. :)

Veja também: 24 vezes que Bruna Marquezine arrasou no look

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *