Compras,  Moda

vestido de renda: onde comprar

Vocês sabem que eu amo vestido de renda, né? no meu instagram (@soparameninas) direto apareço vestindo algum modelo, tenho vários no eu armário e toda a vez que entro em uma loja virtual, são eles que fazem o meu coração bater mais forte.

A renda é atemporal, está sempre em alta, é muito feminina e elegante e em vestidos pode ser a aposta certa para festas de 15 anos, casamentos, formaturas, aniversários e outras festividades. Os modelos variam bastante, desde os mais colados e sensuais até os mais rodados e com carinha de princesa. Gosto dos dois tipos, mas hoje quero mostrar pra vocês 6 vestidos de renda estilo princesinha pelos quais eu me apaixonei. Todos eles são da loja Dresslily, uma loja da China que eu adoro (e vocês sabem que eu tenho muita roupa de lá, né?).

Onde comprar vestido de renda:

onde comprar vestido de renda

Onde comprar: vestido 1vestido 2

Esses vestidos ficam lindos com sapatos de salto de bico arredondado (bem boneca mesmo) e também com sapatilhas, pras mais novinhas e as que não gostam ou não querem usar salto. Preto é curinga, não tem erro, mas esse branco com renda azul está um espetáculo, né? Foi direto pra minha wishlist!

onde comprar vestidos de renda

Onde comprar: vestido 3vestido 4

Quem usa vermelho não passa despercebido, né? Ainda mais num vestido maravilhoso desses <3. Já esse bege foi o que me fez me apaixonar por esse modelo e desejar um de cada cor.
onde comprar vestido de renda rodado

veja mais vestidos!

Difícil escolher um favorito, né? Não tem como não amar vestido de renda depois de ver modelos tão lindos como esses. E vocês, estão na vibe de vestidos rodados, ou ainda preferem os justos? :)

O bom é que mesmo com o dólar lá em cima, os preços são tão camaradas que ainda tá valendo a pena. Pra quem tem medo de comprar nessas lojas, é só prestar bem atenção no modelo, nas fotos e nas especificações de tamanho (eles deixam as medidas em centímetros no site).

Espero que tenham gostado do post <3

aviso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *