Sem categoria

5 aplicativos para ouvir música no celular

Me digam se não é muito chato quando bate aquela vontade de ouvir uma musiquinha e você não tem ela salva no celular? E hoje em dia quem tem tempo de ficar baixando playlist?

Então pra facilitar a vida separei alguns aplicativos pra ouvir música no celular sem precisar ficar horas fazendo donwload, vamos ver?

aplicativos para ouvir musica no celular

Aplicativos para ouvir música no celular:

 

1.  Soundcloud

É um app/site ótimo pra descobrir músicas novas e uma galera cheia de talento fazendo cover. É gratuito e bem simples de usar. Também é possivel compartilhar suas playlists com seus amigos. Por ser um serviço colaborativo as vezes é díficil encontrar algumas músicas. Você pode acessar em soundcloud.com ou baixar no seu iPhone ou Android.

2.  Spotify

Não tem como falar de música hoje em dia sem citar o spotify, que de todos é o meu favorito #amor, não apenas por ser o mais prático, mas por possuir uma biblioteca muito completa e diferente do sondcloud e as músicas são verificadas pelo aplicativo então não tem risco de ir ouvir aquela música que você adora e ser apenas o instrumental. Ele tem a versão gratuita onde você escuta suas playlist de forma aleatória ou pode pagar um valor mensal e aproveitar alguns outros recursos como salvar músicas pra ouvir offline. Você pode acessar em www.spotify.com e baixar no seu iPhone ou Android.

3. SoundShare

Uma ótima alternativa 100% gratuita pro spotify, ele sincroniza com o youtube e com o soundshare então é bem completinho, porém fica lento no 3G. Infelizmente só existe pra iphone. Você pode acessar aqui ou baixar no seu iPhone.

4. Deezer

Bem parecido com o spotify, porém pago. Em algumas regiões o spotify não funciona muito bem, então pode ser um bom substituto. Você pode acessar o site aqui, baixar no seu iPhone ou no Android.

5. Apple Music

O “spotify da apple” é um serviço pago pra iOS bem digno, com biblioteca completa e extremamente fácil de usar. Infelizmente não tem versão para android mas pra quem tem iphone ele já vem instalado, basta se cadastrar pra usar.

Viram quantas opções bacanas pra ouvir música no celular? Agora é só pegar os fones e sair por aí! E vocês, que apps usam? Tem mais alguma dica pra dar pra a gente? <3

*Post por Carla Fernandes (instagram – @carla.vfernandes / snapchat: carlavfernandes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *