Decoração

decoração para o réveillon 2016

Seguindo na temática de festas, hoje quero mostrar pra vocês uma sugestão de decoração para o Réveillon 2016 no mesmo esquema que a minha sugestão de decoração para o natal: simples, barata e bonita.

Decoração para o réveillon 2016 – fotos

Essas fotos são da nossa ceia da virada do ano passado (2014/2015) e a maioria da decoração foi com coisas que já tínhamos em casa, como guardanapos, suplás (os mesmos do natal), taças flores e velas:

decoração para o reveillon 2016 b

Resolvemos fazer tudo em tons de branco, amarelo e dourado (porque todos queremos ficar ricos, não é mesmo? hahahaha) e usamos muita coisa reaproveitada do natal, só que dessa vez tudo com um visual mais clean.

decoração para o reveillon 2016 a

Minha mãe gosta de fazer uma decoração caprichada, mesmo que a gente passe essa data em família na casa da minha tia. É muito gostoso começar o ano com tudo bonitinho e arrumado, até mesmo pra aparecer nas fotos (quem não gosta de fotos de família, né?).

Sempre fazemos branco com alguma outra cor, no ano anterior a esse usamos branco e azul, nesse foi branco, amarelo e dourado e nesse ainda não escolhemos, mas vocês vão poder acompanhar pelo instagram (@soparameninas).

decoração para o reveillon 2016 c

Como a gente tinha espaço e duas mesas disponíveis, separamos uma para colocarmos as comidas e deixamos a outra apenas com os pratos, talheres, taças, guardanapos e decoração. Utilizamos uma toalha de renda branca (daquelas que se você não tem em casa, um parente tem), flores que já tínhamos em casa, velas, castiçais e umas borboletinhas (da árvore de natal) pra colocarmos nos porta guardanapos.

decoração para o reveillon 2016 d

Junto com o buffet colocamos também os docinhos, que além de maravilhosos também serviram como parte da decoração. Fizemos beijinho enrolado e também nas tacinhas, pra comer com colher.

decoração para o reveillon 2016 e

Viram como é simples montar uma decoração de ano novo? Quis mostrar pra vocês que dá pra ter uma ceia super bonita gastando pouco e mantendo a simplicidade. E você, já sabe como vai fazer sua decoração para o réveillon 2016?

Aproveita e dá uma olhada no post de inspiração de decoração para o natal 2015 e no de look para o réveillon 2016, se você ainda não decidiu o que usar! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *