Sem categoria

E aí, como foi a semana? #1

Sabe o resumo da semana que eu fazia aqui no blog há algum tempo? Ele voltou! Isso porque além das redes sociais, dos vídeos e dos posts que eu costumo fazer por aqui, quero estar mais perto de vocês. Aqui relembro o que rolou de mais importante no blog, nas redes sociais, na minha vida e também nos blogs amigos e na internet em geral.

Infelizmente a semana foi marcada por tragédias, como o rompimento das barragens em Mariana e os ataques terroristas em Paris. Independente de onde as tragédias acontecem, ter empatia pelo outro e orar pelas vítimas é o mínimo que podemos fazer. Na internet muitas pessoas estão preocupadas em atacar e criticar a empatia do outro, então o que eu peço a vocês hoje, é o mesmo que minha amiga Viih Rocha pediu no snapchat ontem à noite: ore pelo que toca o seu coração, seja o que for. Deixe de se importar com o que toca o coração do outro, deixe de julgar e criticar o outro e faça a sua parte, seja qual for a sua crença.

O que rolou no blog:

Editorial: Turbante de Maria e Thalinda biju – logo no começo da semana mostrei um editorial incrível que fiz com mais três amigas pra divulgarmos o trabalho de todas. As fotos ficaram incríveis e vale muito o click.

Recebidos da China: Loja Yoins – também fotografei três peças que ganhei da Yoins, uma loja da China que é parceira do blog. Escolhi um macaquinho, um vestido e um kimono e vocês vão ver o quanto as peças são lindas, além das minhas observações sobre elas.

Dicas de maquiagem: Amiga maquiando – e essa semana também teve vídeo, mostrei pra vocês a maquiagem que a Bárbara fez em mim, como ela foi feita e várias dicas de make, que estão incríveis. Clique no post para assistir, ou assista direto no youtube. Ah, aproveite pra se inscrever no meu canal, caso você ainda não esteja por lá.

Look do dia: kimono floral com franjas – e pra finalizar, look do dia com um kimono que é um arraso!

O que rolou na minha vida?

Essa semana foi bem difícil porque já acordei doente na segunda-feira. Entre várias idas ao hospital fui diagnosticada com caxumba (doença de criança, né?). A doença não é grave, mas é bem chatinha, então passei a semana com bastante dor no rosto e no corpo e super inchada, além de estar em prisão domiciliar (hahaha), que é a parte que mais me incomoda. Não esqueçam que lá no snapchat eu mostro bastante coisa da minha vida, além de alguns produtinhos do dia a dia e mais algumas dicas, siga: rafaelliantes

Mesmo sem poder tirar fotos por causa da cara de Quico (ou professor aloprado, como quiserem), meu instagram continuou atualizado, viu? Segue lá: @soparameninas

rafaelli antes só para meninas resumo da semana

Links e posts interessantes:

Apesar de ter ficado bastante em casa, não li tantos textos pela internet porque estava focada em um novo planejamento para o blog e trabalhos finais de uma matéria do MBA, mas tenho algumas (poucas) coisas bem interessantes pra mostrar pra vocês:

As 4 habilidades do futuro, por Murilo Gun – pra quem não conhece, Murilo Gun é comediante, palestrante e professor de criatividade, um cara que eu admiro muito e que criou uma série de vídeos falando sobre as 4 habilidades do futuro. Esse é o primeiro vídeo da série e já tem mais dois no ar. Vale MUITO a pena assistir, viu? Serve para todo mundo, seja qual for a sua área de atuação.

Transformação campanha Niely Cor&Tom, por Mariana Saad – eu amo vídeo de transformação, e ver essa linda que eu admiro tanto mudar tanto assim foi incrível. Quem diria que o loiro combinaria tanto com ela?

Resenha planner EverTop, por Simples Glamour – nesse vídeo a Anna mostrou um planner lindo (que já virou desejo pra mim) e como ela tem se organizado com ele. Eu amo essas coisas, e vocês?

Espero que tenham gostado do resuminho dessa semana, e até mais! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *