Sem categoria

Meus jogos de meninas

Se você gosta de jogar, esse post é pra você. Quando eu era mais nova uma das minhas coisas favoritas na internet era procurar jogos de meninas pra vestir bonequinhas, brincar de salão de beleza, decoração e etc. É sempre bom ter um joguinho pra se distrair e é por isso que hoje eu quero apresentar a vocês o site meus jogos de meninas, que é parceiro do UOL e apresenta várias categorias de jogos voltados especialmente para as meninas.

Lá você encontra jogos da Barbie, da Dora, Monster High e Polly Pocket, além de muitos outros.

jogos de meninas

O site existe desde 2008 pra divertir meninas que gostam de jogar online. O melhor é que o site pode ser acessado pelo seu celular ou tablet com visual agradável, pra você jogar em qualquer lugar.

Vou compartilhar com vocês as minhas categorias favoritas, ok?

Jogos de beleza – nessa categoria você encontra opções de salão de beleza, corte de cabelo, penteados, maquiagem, depilação e etc. O mais legal é que você pode fazer tudo isso em personagens super queridas como a Elsa de Frozen e a Branca de neve.

Jogos de decoração – quem acompanha o blog sabe que eu sou louca por decoração, né? nesses jogos você pode decorar cômodos da casa, um sacamento no castelo, a carruagem da Cinderela, quarto de bebê, closet e até bolo. São várias opções que agradam todos os gostos.

Jogos de moda – é nessa categoria que vocês encontram os famosos jogos de vestir, que sempre foram os meus favoritos. Dá pra vestir as Monster High, a Elsa, amigas para uma festa, a Polly, Ariel e várias outras. Além de personagens variados, você também pode escolher por ocasião.

Jogos de compras – esses são pra enlouquecer qualquer menina, né? Imagine ir ao shopping pela sua personagem favorita? Você pode comprar sem limites pras suas bonequinhas.

jogos de meninas

Essas são apenas algumas opções que vocês encontram no meus jogos de meninas. Tenho certeza que se você gosta de jogos, você vai encontrar o que você procura por lá. :)

 

aviso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *