Sem categoria

O que rolou essa semana? #4

Como de costume, hoje trago pra vocês um resumão do blog, das redes sociais e da minha vida nessa semana. Pra começar, a semana voou mais do que as anteriores, passou tão rápido que eu mal me lembro de tudo o que aconteceu nesses dias.

No blog eu liberei o post sobre selagem térmica em cabelo cacheado, que fiz contando um pouco sobre a experiência da minha amiga Paulinha, que fez o procedimento há pouco tempo.

Também liberei um vídeo com a Carla, mostrando as nossas compras na Forever 21, C&A e Riachuelo. Tem ótimas peças e com ótimos preços, não deixem de assistir! ;)

instagram só para meninas

No instagram @soparameninas eu mostrei essa trança corda, que é simples, mas muito fofa pra usar no dia a dia, com cabelo solto ou pra enfeitar outros penteados. Também mostrei a minha agenda de hipopótamo, que é uma ótima ferramenta na minha eterna busca por organização e mostrei também que eu corto a franja em casa direto, hahaha.

Mostrei também meus filhotes, Dennis (o amarelinho) e a Preta. Eles as vezes me dão trabalho, viu? Mas o amor e a felicidade que me trazem a cada dia é infinitamente maior. Mostrei também esse coque super fofo, que é uma ótima inspiração pro dia a dia (eu uso bastante coque) e meu cabelo quando eu era mais loira x agora, saudades <3

Recebi acessórios lindos da Unique Bijou. E mostrei a face da minha preguiça, hahaha. E selfie (pra não perder o costume) pra desejar a vocês uma ótima semana!

fanpage só para meninas

Talvez nem todas saibam, então é válido dizer que a rede social que eu mais uso é o facebook e lá na fanpage sempre tem MUITAS dicas e inspirações de looks, não deixem de curtir.

Falando em rede social, continuo super usando o snapchat: rafaelliantes e lá a gente pode ter um contato mais próximo, já que as coisas somem em 24h e eu fico mais desinibida HAHAHHA.

E nos blogs favoritos:

Como fazer barra de vestido e calça sem costurar [KeepCalmDIY]

Tendência: Borboletas [Starving]

Produtos baratos x produtos caros: faz diferença? [Juro Valendo]

Botas para o inverno: onde comprar? [Dia de Brilho]

Um convite para o sucesso [Delineado Gatinho]

Como mobiliar sua casa gastando pouco [Morando Sozinha]

Batons líquidos quem disse, Berenice? [Passando Blush]

Maquiagem super simples para qualquer ocasião [Simples Glamour]

Show de estilo: 6 instagrams que você precisa seguir [Todo Estilo]

Espero que vocês tenham gostado! <3

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *