Beleza

8 fotos de unhas decoradas faceis de fazer

Eu não sou adepta às nail arts e sempre acabo sendo super básica nas minhas unhas: passo um esmalte de cor legal e pronto, só que de tanto pesquisar imagens legais no we ♥ it  eu acabei ficando com vontade de fazer e aproveitei pra juntar fotos de unhas decoradas fáceis de fazer pra tentar copiar no futuro e quem sabe até me inspirar a criar alguma legal, né? :)
 fotos de unhas decoradas faceis de fazer

É bom aproveitar o verão pra ousar nas cores e formas das unhas. Como vocês podem ver minhas escolhas são mais básicas, com formas geométricas e até umas flores.

01: A primeira listrada é linda e gostei mesmo com a variedade de cores, mas fica a inspiração pra quem quer deixar todas da mesma cor com as listras, também fica ótimo.
02: A segunda é super simples, bicolor e com aquela fitinha que eu sempre vejo em farmácias, perto das unhas postiças, sabem? Lembrei até que eu tenho uma dessas em casa.
03: Eu não gosto tanto de unhas com florzinhas, mas esses girassóis estão lindos, né? Eles e as margaridas são os florais do verão.
04: Zigue zague colorido e com degradê, que também pode servir de inspiração pra algo mais simples.
05: Essas listras simples eu acredito que sejam fáceis de fazer com um pincel fininho. Amei ser em branco e preto.
06: Essa é a tal da francesinha invertida, eu curto.
07: Cor fofa, glitter e bolinhas, quer inspiração mais fácil que essa?
08: As nail arts étnicas são umas das minhas favoritas, gosto da maioria que vejo e até já teve post especial sobre elas aqui no blog.

E aí, gostaram das unhas decoradas que eu separei pra vocês? :)

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *