Moda,  Produtos testados

Produto recebido: Sapatilha Ballerini

Mês passado a Cíntia, da Ballerini Shoes entrou em contato comigo para que eu escolhesse uma das sapatilhas da nova coleção da Ballerini para conhecer melhor a marca e a qualidade dos produtos. Eu que não sou boba nem nada, aceitei na hora e escolhi uma sapatilha super curinga: preta, com paetês e detalhes em dourado.
sapatilha Ballerini Shoes
A proposta da marca Ballerini é reinventar a sapatilha, oferecendo modelos que sejam super fashion e também super confortáveis.
A sapatilha que eu escolhi é a coisa mais linda, combina com tudo e tem um toque fashionista com os paetês e os detalhes dourados. Logo que chegou aqui em casa já foi amor: veio muito bem embalada e com um folhetinho fofo. Assim que abri a caixa já adorei o modelo e o capricho nos detalhes, mas o amor maior veio depois de usar: ela é realmente MUITO confortável, dessas que dá pra andar o dia inteirinho sem precisar de um band aid amigo.
Minha nota? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Pra arrematar a conveniência e o encantamento, a empresa criou um serviço de delivery, a Happy Box, que leva até a casa da cliente 9 pares de sapatilha no tamanho e estilo escolhidos. A caixa permanece por 24hs com a cliente e ela compra somente o que gostar. O serviço é gratuito em caso de compra e pode ser agendado pelo site www.ballerinishoes.com.br, estando disponível somente para São Paulo.
As vendas das sapatilhas são realizadas online e são entregues em todo Brasil.
Então fica a dica pra você, que não abre mão do conforto e quer comprar sapatilhas online. Pra deixar um gostinho de quero mais, separei meus dois modelos favoritos (depois da minha pretinha básica):
sapatilha Ballerini Shoes
Mais sobre a marca: site e loja virtual – fanpage – instagram: @ballerinishoes

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *