Bate papo

Explicando o meu sumiço

Faz mais de 10 dias que não tem post novo aqui e senti a necessidade de me explicar com vocês. Não sei se todo mundo que acompanha o blog também sabe um pouquinho da minha vida pessoal, mas deixa eu contar: a pesar de hoje em dia o blog ser meu trabalho e minha fonte de renda, eu também faço faculdade (e numa área completamente fora do universo feminino, hehehe). Esse semestre é o meu último na faculdade, então estou correndo bastante com meu estágio final (que consome o meu dia inteiro) e com a monografia.
Não é por falta de assunto que tenho poucos posts aqui, mas sim por falta de tempo… tenho várias coisas pra contar pra vocês, mas pelo menos até o final desse mês as coisas vão andar um pouquinho devagar por aqui e espero que vocês entendam.

Pra verem mais atualizações minhas, me sigam lá no twitter (@soparameninas), curtam a fanpage do blog e me sigam no instagram ;)

Vou aproveitar e deixar aqui algumas fotos do meu estágio final (são do instagram do blog – @soparameninas – e do meu pessoal – @rafaelli) pra vocês morrerem de fofura ♥

em breve as coisas voltarão ao normal por aqui, mas podem ficar ligadas que já tem posts programados pra essa semana! :)
beijos! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *