Moda

Moda feminina: look esportivo

Depois de tanto ver looks legais com tênis, camisetas com números e moletons achei que era hora de reunir aqui uma série de imagens de looks legais e com essa pegada esportiva que está invadindo a moda. Com essa onda fitness que invadiu os blogs e o instagram os looks esportivos ficaram cada vez mais populares, os tênis mais desejados e no fim das contas uma maior oferta de roupas bacanas se aliou à vontade de estar confortável e… colou.

O legal de brincar com essas peças é usá-las em tecidos e materiais diferentes dos que costumamos ver, como paetês, couro, renda e aplicações e misturar com peças mais femininas, como saias skater, blazers, sapato de salto e outros.
Nessa onda as minha peças favorita do momento são as camisetas com número (já encomendei a minha, quando chegar eu mostro ♥)

Já para os dias mais frios as varsity jackets são uma boa pedida porque são quentinhas, confortáveis e bonitas. Várias marcas lançaram modelos bem legais, inclusive estampados.

E claro que eu não podia deixar de falar dos tênis, né? Sempre foram queridos por mim, principalmente aqueles modelos baixinhos como all star, keds e vans e agora os de ir pra academia também estão bombando no streetstyle.

e aí, vocês curtem esses looks esportivos? :)

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *