Beleza

Inspiração: 5 cabelos loiros

E aí, meninas, tudo bem? Eu estou ótima… sumidinha do blog, mas aparecida nas redes sociais, principalmente a fanpage, que só tem me dado alegria ♥ e inclusive foi por causa dela que eu resolvi aparecer aqui pra compartilhar com vocês as minhas últimas pesquisas: cabelos loiros.
Pra quem não sabe, eu faço luzes nos cabelos desde o terceiro ano. Já fiz na touca e no papel, mas ultimamente tenho feito no papel, só que eu demoro bastante tempo entre os retoques. Como meu cabelo já é claro, eu gosto do efeito que ele fica com as luzes ‘crescidas’. Tem vezes que eu demoro até 6 meses entre as descolorações, e dessa vez faz uns 4 meses que fiz da última vez e já estou querendo fazer de novo (estou me sentindo muito morena, hahaha), por isso to sempre por aí procurando inspirações de cabelos com mechas/ luzes.
Vamos ver os meus loiros favoritos? Vai que inspira vocês também, né? :D
Começando pela grande inspiração de várias mulheres: Blake Lively. A eterna musa de Gossip Girl tem um dos meus loiros favoritos da vida.
Outro cabelo gracinha tanto na cor quanto no comprimento é o da Elizabeth Olsen, a irmã mais nova das gêmeas Olsen. Gosto muito dessa ideia de raiz mais escura.
Jennifer Aniston sempre está nas minhas pastinhas e tem um dos cabelos mais lindos que já vi.
Giovanna Ewbank, sua linda!
E por último, a fofinha da Annasophia Robb, com uma cor linda e um corte que chega a dar vontade de desapegar do meu cabelo comprido e copiar.
Depois de tanto cabelo lindo, dá até vontade de ficar loirona, mas e a coragem? :P

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *