Lápis retrátil preto, Vinyx Cosméticos | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Maquiagem,  Produtos testados

Lápis retrátil preto, Vinyx Cosméticos

Essa resenha eu já devia ter feito antes, porque esse lápis tá quase no fim e eu não tinha tomado vergonha na cara pra falar dele por aqui, mas não dá pra pular esse produto, porque ele tem duas qualidades que eu admiro quando estão juntas: é barato e funciona.
Lápis preto é aquela coisa que a gente sempre tem que ter em casa, principalmente pras maquiagem da noite. Eu gosto desse porque ele é retrátil (eu, lápis e apontador não nos damos bem), bem pigmentado e macio. Dá pra esfumar tranquilamente e eu só gostaria que ele durasse mais. Ele é daqueles que você passa o dedo e ele vai sumindo. Nada anormal, já que ele é um lápis e não um delineador. É o lápis que eu tenho usado ultimamente, tanto é que já está no finalzinho.
vi por aí que ele custa R$ 1,99. Pra que amar mais?

A Vinyx Cosméticos me surpreendeu de uma forma muito positiva com os produtos que eu já testei. Eu fico impressionada que tenha tanta coisa boa por um preço tão, mas tão baixo! É uma marca que eu vou ver na feira ou na farmácia e vou saber que eu posso comprar.
Pra quem ainda não viu, eu já falei de um batom e de um blush deles.
Eu recebi todos esses produtos pra testar, mas não é por isso que to falando bem deles, afinal esse blog aqui não vende opinião. Podem confiar! ;)
To querendo fazer resenha também de um batom vermelho da marca que eu recebi e é um dos que eu mais gosto ♥

Pra quem quiser saber mais, esse é o site deles: www.vinyx.com.br

4 Comentários

  • .bárbara

    ai quilindo ^^
    não conheço a marca, quer dizer, jamais adquiri algo dela.

    É ruim não ter muita durabilidade, mas gostei por ser retrátil e bom de esfumar..

    se eu encontrar por aqui, compro ^^

    :*
    :**

    • Rafaelli Antes

      Mesmo ele saindo um pouco quando passa a mão é meu favorito. Eu tenho outro retrátil que não é tão macio e não ‘pinta’ direito, sabe? Esse é bem melhor. :)

  • luallessi

    Unica maquiagem que eu sempre gostei de usar foi lápis… hoje, uso pouco e tenho preferido os de cor marrom já que eu não saio a noite e de dia pra usar preto, pra quem não usa maquiagem, acaba ficando carregado.Será que tem marrom dessa marca?

    • Rafaelli Antes

      Não vi marrom, Lu! Eu fui adepta ao lápis marrom por muito tempo, mas hoje em dia uso lápis quase só pra sair a noite (a não ser que eu acorde empolgada!), então vou de preto mesmo :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *