Cinema e Televisão

Televisão: 3 programas pra assistir

Se tem uma coisa que me deixa relaxada depois de um dia cansativo é sentar na frente da tv e ver um bom filme, meus seriados favoritos ou outro programa de televisão. Como filmes são muito longos e os seriados estão todos parados, comecei a pesquisar a programação da sky pra ver algo que me interessasse, e aos poucos acabei adorando três programas: Scouted, Project Runway e Opening Act.

Scouted é um reality show sobre modelos. Nele, garotas são escolhidas por olheiros para irem pra Nova York fazer uma transformação e uma sessão de fotos e depois podem ser contratadas ou não pela agência.
A cada episódio são mostradas duas modelos, mas não é uma batalha de quem é contratada ou não. Pode ser que as duas sejam, que as duas não sejam ou que seja uma só. É legal porque a gente fica sabendo um pouquinho da vida das meninas, vê a transformação delas, a sessão de fotos e consequentemente se apega. Eu fico super empolgada quando elas são contratadas.
Melhor do que isso são os comentários da equipe: eles deixam bem claro que pra ser modelo não basta ser bonita, a atitude e a personalidade são fundamentais. Pra quem pensa em seguir carreira de modelo, lá você pode encontrar dicas ótimas, e pra quem nem pensa nisso (tipo eu), vale o divertimento do programa.
 
Passa no E!
Project Runway já deve ser conhecido de vocês, mas eu só comecei a assistir esse ano (a quinta temporada estava passando no E! e a oitava está passando no glitz). O reality é focado em design de moda e é apresentado por Heidi Klum e Tim Gunn (o guru de estilo, rs).
É do tipo de programa que vicia e você quer assistir todos os episódios num dia só pra saber quem vai ganhar. As roupas dos estilistas são incríveis! Várias vezes fiquei desejando as peças desfiladas e muitas vezes me pergunto de onde a pessoa tira tanta criatividade.
Para a criação das roupas há limitação de tempo, material e tema.
E Opening Act é o novo programa do E!. Nele novos cantores são descobertos no youtube e convidados para abrir shows de grandes cantores.
A gente acompanha todo o processo: primeiro a escolha do cantor, através de vídeos no youtube, depois quando eles descobrem (é surpresa!) – essa, pra mim, é a melhor parte – e a preparação pro show.
Ontem rolou o primeiro episódio e eu já não quero perder nenhum. Passa segunda a noite no E!.
Esse é bom pra quem gosta de boa música e descobrir novos talentos :)

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *