Sem categoria

Resenha: Sébium Hydra, da Bioderma

Comecei a usar esse hidratante assim que minha dermatologista me indicou o roacutan. Acho bem complicado encontrar um bom hidratante pra pele oleosa, então achei válido fazer a resenha aqui no blog.
Esse hidratante é indicado pra pele oleosa que está seca ou irritada por algum tratamento específico ou agressão externa. Ele é não-comedogênico (não obstrui os poros) e hipoalergênico.

Sou bem exigente com hidratante porque gosto que minha pele fique bem sequinha. Esse não deixa a pele sequinha, deixa um pouco grudenta, por isso prefiro usar antes de dormir. Pra quem gosta daquele aspecto de pele hidratada e não pele mate esse creme é ótimo.
Quanto a hidratação ele não deixa a desejar: uso a noite um dia sim, um dia não e mesmo quando a minha pele está muito ressecada por causa do remédio no outro dia minha pele está maravilhosa.
O melhor de tudo é que ele não dá espinhas. No primeiro dia achei que ia amanhecer com alguma espinha por ele ser bem cremosinho, mas amanheci do mesmo jeito.
Ele vem com 40 ml e o preço que eu paguei foi R$ 76,33. Vende na farmácia.
Fica a dica pra quem tem pele oleosa e está ressecada por causa do Roacutan ou algum outro motivo. Ao contrário do que muita gente pensa, pele oleosa também precisa de hidratação, não esqueçam disso.
Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários, viu?

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *