Compras

Coisinhas novas no guarda roupas

Comentei lá no twitter que nessa transição de dezembro/janeiro eu ganhei e comprei mais coisas do que em qualquer outro mês (normal) do ano. Julho não conta, porque eu estava viajando pra fazer compras.
E pra começar a  mostrar pra vocês as novidades do meu guarda roupas, nada melhor do que sapatos, né? Sou bastante apaixonada, assim como a maioria das mulheres.

Já fazia um tempo que eu estava numa vontade doida de comprar um sapato nude, mas tava difícil de achar um que me agradasse e que não fosse muito caro (sou pão duro). Foi aí que tivemos a brilhante ideia de passar um domingo em Goiânia, e na minha visita à feira do sol, encontrei esse modelo lindo:

Não tinha como não levar, ainda mais pelo preço: 70 reais.
Ele é um rosinha/nude, e esse modelo é hiper confortável. Tenho um azul turquesa que é da Débora Bertti.
As feiras lá valem muito a pena. Fui na feira hippie, na feira das nuvens e na feira do sol e encontrei muita coisa de qualidade e baratinha. Fiz mais algumas comprinhas, mas como é roupa acabei não tirando fotos pra por aqui. Eu espero fazer mais compras em Goiânia em breve, e dessa vez com mais tempo… aí prometo que dou as dicas pra vocês!

Continuando com os saltos, tem esse chanel da Miucha que ganhei da marca como presente de natal. Foi uma surpresa maravilhosa. E não tinha como não gostar, né?

Já andei fuxicando na coleção de verão 2012 e vi bastante coisa bonita, alguns até eu indiquei no post de sapatos coloridos. A meia pata dele é amarela com dourada.
Logo que olhei o sapato imaginei que seria desconfortável, mas que nada, ele é ótimo!

E pra descer um pouquinho do salto, também ganhei esse slipper rosa da coleção aquele beijo da Bottero.

Foi amor a primeira vista. Logo que abri a caixa já queria colocar nos pés e sair por aí. Esse foi o meu primeiro slipper, e tenho certeza que ainda vou usar muito, quero em todas as outras cores. Falei dessa coleção nesse post aqui. Dá pra ver as outras cores e os outros modelos, que também estão uma graça.
Nem preciso falar sobre conforto, né? É melhor que andar descalça!

E como eu já estava empolgada pra completar a minha wishlist (afinal já tinha os tão sonhados sapato nude e slipper), ganhei uma bolsa amarela:

Essa eu tenho usado bastante. Minha mãe comprou de uma amiga que estava vendendo algumas bolsas, ela é da Fidélica Demartini.

Continuando com bolsas, recebi duas da You Shoes:

Essa azul eu já usei bastante. Ela vem com essa alça pequenininha e com uma maior. Achei uma gracinha.

E veio também esse grandona, preta com textura de phyton. Lá no site da You Shoes dá pra comprar sapatos, bolsas e acessórios.

E pra encerrar esse post, uma fofurinha:

Sabe o que é isso? Um limpador de tela! Você passa na tela do computador pra tirar aquelas sujeirinhas que ficam incomodando. Nunca tinha visto um desses, a achei uma ideia ótima de presentinho fofo. Esse eu ganhei da Piccadilly, de aniversário. Ele é da lojinha meia tigela.

Uma coisa melhor que a outra, né? Adorei e estou usando bastante. E vocês, gostaram das comprinhas/ presentes?

13 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *