Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Aproveite o blog!

Todo o final de ano eu vou para o meu país de origem Rio Grande do Sul visitar a família que ficou por lá. A gente sempre vai de carro, e – parando pra dormir – ficamos 2 dias viajando. Para não deixar o blog completamente abandonado, dessa vez eu resolvi fazer algo diferente: Futriquei meus próprios posts em busca de posts que são atemporais, pra vocês se divertirem e aproveitarem as dicas do blog enquanto eu estiver dentro do carro, fazendo terapia em grupo com a família, escutando todas as músicas do ipod e comendo em postos de beira de estrada (e por incrível que pareça, eu adoro tudo isso!).

1: Então, já que estamos todas em férias da faculdade, gostaria de começar por um post da ex colunista Sernaiotto, sobre dúvidas em relação ao seu curso na faculdade. Se você não sabe se larga ou não larga, dá uma lida aqui.

 2: Pra quem ter um guarda roupas lotado de coisas, mas nunca tem o que vestir, clica aqui pra saber quais são as peças essenciais que se deve ter.

3: Você adora maquiagem? Bom, ELES nem tanto! Clique aqui pra conhecer os exageros que eles mais detestam.

4: Tá chovendo? E agora, o que eu faço com meu cabelo? Clica aqui e pega a dica.

5: Final de ano é ótimo para mudanças. Na tag decoração tem posts sobre cores de quartos aqui, aqui e aqui; e também um sobre quartos neutros aqui, além de um sobre penteadeiras. É bastante coisa pra se inspirar!

6: Verão pede cores, certo? E como louca por sapatos, que tal visitar esse post, que dá dicas de onde comprar sapatos soloridos?

7: Tendência de verão: Scalloped – aqui; E o laranja (tangerina) que promete – aqui.

8: Pra quem busca conforto para os pés, tem um post sobre os diversos sapatos baixinhos super charmosos que a gente pode usar – aqui.

9: Mix de estampas chegou e não foi mais embora. Vocês sabem como combinar estampas? aqui.

10: E como férias tem vários domingos, e as vezes a gente se entedia, corre pra esse post aqui pra ver as dicas pra fugir do tédio de domingo (que pode dar em qualquer outro dia).

Espero que vocês aproveitem esses posts, enquanto eu aproveito o meu caminho de viagem. Como esse post é programado, eu provavelmente já estou com o pé na estrada!
Assim que der volto pra postar, mas enquanto isso podem acompanhar o twitter. Com certeza vou twittar toda a vez que conseguir roubar um wifi amigo! :)

Sair da versão mobile