Moda

Use: Metalizados

Se um dia peças de roupas e esmaltes metalizados foram considerados bregas, esse dia ficou no esquecimento.  Já faz um tempo que eles andam conquistando as mulheres tantos nos esmaltes, como em roupas, sapatos e nos mais diversos acessórios.

É que mulher adora brilhar, né? E se o paetê já está ficando bem comum, nada como uma nova maneira de reluzir fashionice por aí. E a bola da vez são os metálicos. Quem gosta?

Nos esmaltes eu já me aventurei, com um até discretinho, mas que encantou meu coração: O Garota da Capa. E olha… eu indico, hein? Me senti super bem com as unhas metalizadas.

E nas roupas, os metalizados dão um show a parte:

Viram que também dá pra usar em ocasiões casuais? O acabamento dá um up no look, e, fazendo a combinação certa, não o deixa over.
Pra não deixar o look com muita informação, é melhor não arriscar na maquiagem: Uma make simples e natural já está de bom tamanho, já que a roupa vai chamar toda a atenção. Não (por favor) use sombra ou batom metálico. E pros cabelos, fica a mesma dica: minimalismo.

E para as festas é uma boa pedida, já que o tecido em si já torna o vestido um acontecimento!

E não fiquem achando que essa tendência é só pro inverno. Os metálicos vão muito bem no verão. É claro que a gente não vai sair com roupas pesadas, como uma jaqueta de couro metalizada, mas blusinhas, shortinhos e o lurex estão aí pra isso. Fora os sapatos, que não bem em qualquer estação.

E se você ainda está em dúvida de como usar no dia a dia, segue um look bem inspirador:

Calça metalizada e uma boa t-shirt branca. Bem usável.

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *