Sabonete de argila roxa | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Sem categoria

Sabonete de argila roxa

Eu confesso que sou meio enrolada pra fazer resenhas aqui no blog. É que com a faculdade que é integral, inglês, coral, igreja e outros compromissos fica um tanto corrido pra manter o blog, mas mesmo assim eu tento sempre fazer o máximo de posts possíveis por aqui, que é pra não deixar parado esse cantinho que eu tanto adoro.
Hoje eu fui dar uma olhadinha nos produtos que eu tenho pra mostrar pra vocês, e até me assustei: tem muuuita coisa, ainda.
Mas antes tarde do que nunca, né? Então resolvi começar por um sabonete que eu já havia usado anteriormente, e gostei bastante: o sabonete de argila roxa da pharmacosmetica.

É importante destacar que a Pharmacosmetica é uma marca nacional que vende produtos que não são testados em animais, e utiliza ingredientes 100% naturais. Vale a pena conhecer, né?
No site da marca, encontrei as propriedades da argina roxa: rica em magnésio, esta argila induz à manutenção do gel celular, formando o colágeno, essencial para manter a pele com aspecto mais jovem. Tem ação adstringente suave, limpa sem ressecar a pele.
Lembram que eu falei da importância do colágeno aqui?
O que eu achei do sabonete: Logo de cara achei o cheiro um tanto forte, mas depois acostumei, e até comecei a achar bom. E o cheiro não fica na pele, por isso não interfere no cheirinho do hidratante que você vai usar depois, nem do perfume.
Ele dá a uma sensação ótima de pele limpinha, e é até um pouco refrescante (nada incômodo). O melhor é que ele não deixou a minha pele ressecada, como alguns sabonetes deixam.
Onde comprar: Pra nossa alegria, a marca vende online, além de ter pontos de venda em diversas cidades (dá pra procurar aqui).
A marca também tem sabonetes de argila branca, negra, amarela, ocre, rosa, verde… enfim, são várias opções, pra você escolher a que mais se adequa às suas necessidades.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *