Vídeo

E no Rock In Rio…

E então meninas, curtiram o Rock In Rio?
 Eu curti, mesmo que em casa. Gostei da maioria dos shows, até mesmo do Dia do Metal, com Slipknot e Metallica (nesse dia passei mais da metade da noite perguntando sobre as bandas e vendo ele ficar meio que louco com o show).

Só que meu dia preferido foi o primeiro, com Katy Perry e Elton John.

Katy Perry estava linda e o show foi um espetáculo, mesmo que ela cantando ao vivo seja bem sofrível. Mas nem por isso deixe de gostar ou de cantar com ela em “Firework”, “Hot N’ Cold”, “I kissed a girl” ou de quase chorar com “Thinking of you”.

O show dela foi incrível, com uma ótima performance, muita dança e super colorido. Bem o que eu esperava mesmo dela, como a performance durante “Hot N’ Cold” com várias trocas de roupa e cada uma mais estilosa que a outra, num clima bem retrô e meio infantil. Pena que a afinação dela ao vivo não seja das maiores e vi muitas pessoas criticando o show por causa disso. Não que não tenha achado ruim o som, mas não resumi o show a isso. Foi bom, mesmo com os problemas. Fim.

Mas… Com toda a certeza, o melhor show da noite veio logo depois: Elton John.

Este já senhor simplemente arrasou. E não precisou de muito, não teve coreografias fenomenais, ele sequer se levantou do banquinho. Ele arrasou apenas com um piano e sua voz. E que voz! Mesmo com tantos anos de carreira, a voz dele continua encantadora. E tudo começou com “Saturday Night”, passando por “Tiny Dancer” (que levou meu namorado a loucura por causa da clássica cena de “Almoust Famous”), “Rocket Man”, “Bitch is Back” e “Skyline Pingeon”. Só foi uma pena que ele não cantou “Your Song”, mesmo ela estando no setlist divulgado algumas horas antes.

Mas isso não diminuiu a emoção do show. Mesmo sem os clássicos e esperados “Your Song”, “Circle of life” e a música dedicada a Lady Di “Candle in the wind”, foi emocionante ouvi-lo ao vivo, com alguns quilômetros de distância. Só que ele bem que podia ter aproveitado o exagerado atraso de Rihana e tocar mais algumas, mas ninguém pensou que ela atrasaria tanto.

Engraçado que achei que não conhecia Elton John direito, mas depois de perceber que conhecia boa parte das músicas do show, me pus a procurar mais algumas músicas dele e surpresa! Muitas músicas que ouvi quando criança e que nunca soube de quem era, eram dele. Lindo, não? É como se durante minha vida eu tivesse um admirador secreto e descobri por acaso a sua identidade.

Bem, não assisti ao show da Rihana (preferi dormir). E quanto ao dia do Metal, bem, achei as apresentações muito legais, inclusive assisti a todo o show do Matellica, mas ao final, ainda gosto apenas de Rammstein.

E vocês, o que acharam do Rock In Rio?

   Twitter – Blog
evefowl@hotmail.com

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *