Vamos guardar… | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Moda

Vamos guardar…

Inspirado no ” compre, use e guarde ” da Elle decidi fazer esse post. Bom meninas, existem itens no nosso guarda-roupa que fizeram muito sucesso na temporada passada e agora devem ser guardados.

No topo da lista do que não deve mais ser usado estão a jaqueta jeans e a blusa jeans. Usamos e abusamos delas ano passado, mas esse ano devemos guardá-las muito bem. Para substitui-lás que tal comprar uma jaqueta de couro bem recortada e investir nas blusas de seda?

Outro item que foi usado com exaustão pelas meninas foi o vestido de bandage. Isso mesmo meninas, o vestido é sexy e marca bem as curvas, mas ninguém mais agüenta!Por isso esconda  no seu armário e não tire por um bom tempo. Para vestidos vamos investir nos longos, que são lindos e para aquelas mais ousadas invistam nos mídis!

Guarde também o sapato com salto meia-pata, que finalmente vai ter um descansinho. Pras mais antenadas comprem aqueles com salto wedge.
Para calças, guardem as destruídas, podrinhas, rasgadas. Nesse ano a moda está mais fina e elaborada. Para substituir vamos investir nas curtas e no Jeans flare que promete!

Espero que tenham gostado meninas. Apesar de ter saído de moda não sei se vou conseguir deixar de usar o salto meia-pata! E pra vocês o que vai ser mais difícil de guardar?

10 Comentários

  • Amanda Dragone

    Sayuri, desculpa ser do contra, mas, acho que não devemos guardar nada! Sabendo usar de maneira diferente, a gente consegue reciclar as peças sem precisar deixá-las no guarda-roupa. Hoje em dia a moda nos deixa mais livres para decidir o que usar, basta a gente ficar ligada pra continuar atual.

    Adoro camisa jeans, meia-pata e não pretendo deixar de usá-los até que EU enjoe, e tenho certeza que não vou ser considerada cafona por isso. Não deixe de usar sua meia-pata também não. ;) A moda é a gente que faz. Basta ter bom senso e adequar as peças na produção.

    Beijo!

  • Videcorando

    ameiiiiiiiiiiii as dicas, eu guardo o que gosto e depois, ou reciclo ou uso mais tarde.
    Vide o último post que eu fiz
    bjoc
    vi

  • Lucia

    Oi!

    Ah, não vou guardar nada não! rsrs

    Uso camisas/jaquetas jeans desde sempre, não comecei a usar no ano passado! Sempre gostei, e vou continuar usando.
    A meia pata é muito mais linda que essas wedges… minha opinião. Já uso há séculos, é minha marca registrada, então…

    Acho que a moda (usável, né, não estou falando de passarelas e famosas) é usar o que fica bem em nós. Não queremos virar uma barbie plastificada, ou queremos? Eu, pelo menos, não!

    Então, não posso concordar com você!

    Bjos!

  • Sayuri

    Com certeza meninas! Vocês estão certas, não é que devemos guardar e nunca mais usar, é só que algumas peças vão estar menos em evidência essa temporada. Mas moda é um processo e ninguém precisa/ vai deixar de usar uma coisa só pq não está em alta! =) E tem aquela coisa, moda é algo muito pessoal, não precisamos nos restringir e usar só o que as passarelas ditam!

  • Mari Lauande

    Nossa eu amei esse post! Diferente de vcs, prefiro seguir as tendências e relmente não aguento mais blusa jeans… enjoei mesmo. E o salto wedge arrasa, meia-pata é muito confortável e pra mim tbm vai ser difícil largar, mas pretendo investir no wedge. beijos sayuri, adoro os seus textos, sempre aprendo muito

  • Mari Lauande

    Nossa eu amei esse post! Diferente de vcs, prefiro seguir as tendências e relmente não aguento mais blusa jeans… enjoei mesmo. E o salto wedge arrasa, meia-pata é muito confortável e pra mim tbm vai ser difícil largar, mas pretendo investir no wedge. beijos sayuri, adoro os seus textos, sempre aprendo muito

  • Isabella Vasconcellos

    Não posso guardar minhas camisas jeans e nem meus meia-pata, jamais! Como viverei? hehe
    Como falaram por aqui, a gente pode estar sempre inovando no look, mesmo que com uma peça que já não está mais em evidência nessa temporada. Nada sai de moda, porque a moda é a gente que faz!
    Claro que existem alguns modelos de jaquetas jeans que já não se usam mais como antigamente, alguns vestidos e tal, mas inovando e sabendo usar, sempre vai ficar legal!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *