Moda

Em Alta: Meia – Calça

Com a chegada desse friozinho gostoso (aqui em Brasília nunca se sabe se vai fazer frio ou calor, rs), a meia-calça pula para fora do armário para esquentar nossas pernocas. Chique e sofisticada, a meia-calça é a saída para que nossos vestidos, saias e shorts não fiquem morfando no guarda-roupa até o frio passar.
Apesar de clássica, a meia-calça tem várias opções de modelos para deixar o visual moderno e divertido. Mas, com tantas opções sempre bate aquela dúvida de como usar, né? Vamos as dicas:

  • Coloridas: Os modelos coloridos deixam o look com um ar moderno e divertido. Mas, dentro do look basta que ela chame a atenção, para isso use roupas com cores sóbrias.
  • Estampadas: Dão o efeito de uma perna mais grossa, para as magrinhas é perfeito, porém as meninas de pernas grossas devem evitar. Mas, se você quer usar mesmo assim, opte pelos modelos risca de giz.
  • Rendadas: Puro romantismo no look, para aqueles visuais mais pesados e masculinos, a meia-calça rendada é a opção certa para trazer suavidade e feminilidade ao look.

Elas também usam:

Onde encontrar:

  1. Trifil;
  2. Lupo;
  3. Marisa;
  4. Renner.

Gostaram meninas?

Beijinhos,
@DiiseFranca

19 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *