Anne Hathaway aderiu ao cabelo "joãozinho" | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Cabelos

Anne Hathaway aderiu ao cabelo “joãozinho”

.
Depois do susto que Emma Watson nos deu, foi a vez de Anne Hathaway dar adeus ao cabelão e aderir à moda joãozinho.

Particularmente, acho lindo cabelo curto, mas não tão curto. Com os joãozinho eu não consigo simpatizar. Mesmo que fique bonito, sempre acabo preferindo comprido, e não foi diferente dessa vez. E vocês? Estão comigo?

Update: Isso é uma peruca, ela não cortou o cabelo. Ufa!

25 Comentários

  • Thammy

    Ai linda, concordo com vc rsrsrs eu to numa fase fazendo mil coisas para ter cabelo longo… e ela tem um cabelo tão lindo… ou tinha rsrssrs pode não ter ficado feio (já que ela é linda =D) mas também prefiro o cumpridão!
    beijokas flor =***

  • Thami Guarinho

    É verdade.Mulher mais madura,(depois dos 40 )fica chique com esse tipo de corte! não que as mais novinhas não fiquem,acho super legal,mas mulher com muita idade com cabelo comprido até acaba envelhecendo.Não é o caso dela não é? hahaa,mas ficou chique também,mas acho que já já ela está de aplique :P

    <3

  • Andreza Veiga

    Eu nunca faria isso no meu cabelo. Não acho feio (quando tá arrumadinho, claro. Isso quando acorda deve ser horrível :P coisa de dar medo), mas o cabelo comprido ganha fácil na comparação.

  • karla C.

    Também gosto de cabelos curtos, mas acho que super curtos é pra quem tem muito estilo. A Anne é linda e tudo mais, só que ela é fofa, romântica, não sei… Não gostei muito.
    Beijão

    viciose.blogspot.com

  • odiadalila

    Estou contigo Rafa!!!

    xD

    Ah, se estiver precisando do batom Yes! entra em contato com a Amanda e faz o pedido pra ela!!!
    xD

    Logo mais rola outro encontro com ela, para ficarmos por dentro da novidade!!

    Beijos!!

  • Fairy

    Acho que cabelo Joãozinho fica legal em quem tem expressões finas e delicadas, mas como ela tem bocão e olhão ficou feio demais. Tem que ter cabelo liso e expressões finas. O que não é o caso da Ema Watson e daquela outra loirinha que não sei o nome! rs
    Beijos!

  • Larissa Araújo

    Poxa, eu gosto hehe. Se minhas orelhas colaborassem pode ter certeza que cortaria igual. Adoro esses cortes radicais e modernos – o cabelo cresce, beijos!!

  • A.

    Eu achei que ficou bonito!

    Do da Emma Watson, não gostei… achei que ela envelheceu com o corte. Mas a Anne Hathaway ficou linda assim xD

    E sempre achei que cabelo curto é muito mais “mulherzinha” e feminino do que cabelão… exige muuuita “vaidade”, porque manter arrumadinho dá um trabalhão!

  • Lucy

    pra falar a verdade, achei HORRIVEL o que a Emma fez com os cabelos dela. O corte não combinou na minha opinião, foi um desastre.
    Mas agora na Anne ficou bom, jovem e bem pratico, acho que ficou bem legal nela.
    Cabelo sinaliza a personalidade da pessoa alem de ser uma moldura para o rosto, então tem que se tomar Muito cuidado e escolher bem o que vai fazer nele (e eu vivo provando coisas novas no meu na tentativa de encontrar algo que fique legal #sergordinhaéfoda!uu’)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *