Sem categoria

Marrom nas unhas!

.
Essa semana resolvi pintar as minhas unhas de uma cor que é a minha paixão: marrom.
Eu adoro essas cores diferentes nas unhas. Adoro os tons de rosa, verde e azul, e nunca deixo de gostar dos puxados pra vermelho, mas marrom nas unhas é uma paixão eterna. Talvez por eu ser branquinha, dá um contraste lindo e eu adoro.
Fui ver na minha maletinha de esmaltes ontem e encontrei o Brown Cremoso, da marca Safira. Deu uma vontade imensa de passar, e cá estou eu, com as unhas marrons, depois de muito tempo sem usar!

Passei três camadas do esmalte pra ficar assim. E minha unha já lascou, é claro! Sempre lasca rápido, eu nunca consigo conservar as minhas unhas por muito tempo.
Gostei de passar esse tom escuro, pq como a minha unha tá curtinha, dá a impressão de que ela é mais longa.
Gostaram do esmalte, meninas?
Beijos!

18 Comentários

  • Thami Guarinho

    Adoreii!também amo marrom,essa semana também estava de marrom nas unhas(jackie-impala),haha,combina com o friozinho também <3

    Beijos <3

  • Thami Guarinho

    Adoreii!também amo marrom,essa semana também estava de marrom nas unhas(jackie-impala),haha,combina com o friozinho também <3

    Beijos <3

  • Juh Barretto

    P/ as unhas durarem por mais tempo, uma seda base deve ser usada antes da primeira camada de esmalte colorido. Com essa base vc vai ver q dependendo da cor do esmalte, uma camada de esmalte colorido já fica legal e sem falhas. Se for realmente necessário passe duas camadas de esmalte. Nunca + do q isso. Caso contrário descascará depressa. Por cima de tudo use extra brilho e “frize” as unhas [C/ o dedo mesmo, retire uma beira bem fininha na ponta de cada unha pintada]. Dessa forma o brilho do esmalte durará mais e ela não descascará, mesmo lavando louça ;) Outra dica é optar por marcas como Risqué ou Hits. Esses esmaltes duram mais.

    PS.: Spray de secagem rápida p/ unhas ou óleo secante evitam acidentes [borar as unhas] e consequentemente dor de cabeça =D rsrs

    Bjo bjo bjo (XxX)

  • Ola Querida

    So para meninas ?
    Sou uma quase menina, posso seguir ?
    Esse esmalte é tudo.
    E com uma pulseira babado ia se valorizar ainda mas. :*
    Otimo Blog :D

  • Nanna Barbieri

    Acredita que não gosto de marrom? E esmalte também não dura nada…
    Eu tenho uma sombra dourada, dessa marca! Adoro.
    BjoO

  • Keila

    Gostei da cor, eu odiava marrom não passava na minha unha por nada, até que resolvi testar um dia e não é que acabei gostando, hoje tenho várias tonalidades de marrom e hora ou outra eu uso eles…!!!

    Beijos!!!!!!!!

  • Amanda Dragone

    Ai Rafa, ao contrário de você tenho que admitir que não sou fã da cor nas unhas. XD Fiz até um post que foi resultado de um desafio que uma blogueira me fez, por saber disso. hehehe

    Mas resisti por uma semana, mas realmente não me adaptei. :(

    Beijinhos

  • Fábrica dos Convites

    Oi Rafaelli, está parecendo até que fui eu que escrevi este post (o gosto da cor marrom, o fato de sempre lascar a unha e por achar que este tipo de cor alonga a unha). Bjs, Rose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *