Como guardar lingeries? | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Sem categoria

Como guardar lingeries?

.
Por mais que a lingerie não apareça, é super importante no visual de uma mulher. Quando estamos com uma lingerie bonita, nos sentimos mais seguras, mais mulheres.
É importante que tudo esteja em ordem, sem descosturados, aros tortos ou bojos amassados. E para manter tudo isso, é fundamental que elas sejam armazendas corretamente.

Foto de Elizebeth

Dicas:

Caixas de vime abertos ou com divisórias internas são opções de armazenamento, desde que forradas com tecido de algodão.
Para guardar calcinhas e sutiãs juntos: Se houver espaço, podem ser guardados juntos
Caso não haja espaço sufciente: Os sutiãs podem ser pendurados de baixo de blusas de calcinhas cores correspondentes e apenas as calcinhas dobradas.
Só sutiãs: Devem ser guardados abertos, um sobre o outro. Isso facilita a visualização e evita a formação de estrias e dobras nos bojos.
Apenas calcinhas: Dobre a peça como um envelope e, se possível, arquive-a em pé para ganhar espaço. Organizar as calcinhas por cor também ajuda na hora da escolha.
Cheirinho na gaveta: Use apenas um aroma – que não seja de sabonetes, pois eles atraem bichos, ressecam e acabam estragando as peças guardadas.
Sem mofo: Coloque um quadrado de cedro – com cerca de 10 cm laterais – junto com as peças. Esse tipo de madeira absorve toda a umidade ao redor.

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *