Moda

Tendência: sobreposição de camiseta + blusa ou vestido de alcinha!

Gaaatas da minha vida, leitoras que não me abandonam nunca, que passam aqui de vez em quando ou que chegaram aqui agora… Bora falar de tendência? <3

Faz algum tempo que mudei minha forma de acompanhar o que está na moda: já fui de acompanhar desfiles,  coleções novas, revistas e grandes portais quase que diariamente, e hoje em dia – apesar de continuar adorando tudo isso – eu me ligo mais na moda que vejo na rua, em blogueiras e meninas estilosas que eu sigo no instagram. Foi numa dessas que vi algo se repetindo bastante: a sobreposição de camiseta com blusa ou vestido de alcinha.

tendencia-sobreposicao-camiseta-blusa-de-alcinha-vestido

Eu gosto muito de tudo de diferente que aparece por aí e muda a nossa visão de como se vestir e sobre o que é aceitável ou não. Essas sobreposições, por exemplo, nunca me passariam pela cabeça.

Gosto porque a combinação é mais confortável do que usar só a blusa de alcinha e mais elaborada do que usar só camiseta, mas confesso que ainda não caí nas graças dela e ainda torço o nariz pra maioria dos looks (mas também gostei bastante de alguns).

sobreposicao-alcinha-camiseta-so-para-meninas-moda-2016

Na moda (e na vida) aprendi a nunca dizer nunca, mesmo que a gente torça o nariz pra algumas tendências, nunca se sabe quando vamos cair na graça delas e acabar usando e aprendi também a conhecer melhor o meu estilo e não sair usando tudo o que está na moda pra ficar descolada e me sentir pertencendo um grupo. Esse é um exercício que a gente sempre tem que fazer e que vai deixando tudo mais natural à medida que o tempo passa.

Então fica a inspiração pra quem gosta de moda, de inovar e se identifica com o estilo. :)

Qual foi o seu look favorito? O meu é o último, do macaquinho de renda azul e a camiseta branca! <3

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *