Beleza,  Produtos testados

Veet facial folhas depilatórias | resenha

Ô coisa chata que é depilar o buço, né? Aliás… chato é ter buço pra depilar, hahaha

Eu já tentei de várias maneiras: tirando fio a fio com a pinça, com cremes e por fim, com as folhas depilatórias, que eu detestei a primeira vista, até que conheci essa versão aí da veet, que deu uma facilitada na minha vida:

veet facial folhas depilatórias

Meu problema com aquelas folhas depilatórias de cera amarelinha e plástico transparente era que tinha que esfregar as mãos pra dar uma esquentada, e aí sim descolar as folhas e colar no ~bigode~pra tirar, aí que nesse meio tempo eu acho que fazia algo errado, que a cera ficava toda colada na minha cara e não tirava pelo nenhum.

O que a empresa diz:

“Ideal para áreas pequenas e delicadas como o buço. Também muito útil para retoques. Especialmente desenvolvida para Pele Normal e Seca, sua fórmula contém Manteiga de Karité, conhecida pelas suas propriedades hidratantes, e Perfume de Frutas Vermelhas. Veet Cera Fria Facial é eficaz até mesmo em pelos curtos (a partir de 1,5mm) e você não precisa mais esperar os pelos crescerem para ir ao salão. Depilar em casa nunca foi tão fácil!”

O que eu achei do veet cera fria facial:

Por não precisar esquentar com as mãos, só descolar as duas folhas depilatórias (elas vem de 2 em 2), colocar sobre o buço e puxar, achei mais prático. Não tive o problema que eu tinha antes de ficar com a cera no rosto, sem depilar nada e ainda ter um trabalhão pra tirar.

Achei bem eficiente pra arrancar os pelinhos, sempre tomo o cuidado de colar bem a cera e puxar de uma vez só, pra tirar o máximo de pelos possível e tem dado muito certo. Às vezes preciso colocar uma segunda vez pra tirar o que sobrou, e caso fique algum pelo insistente, indico tirar com pinça pra não machucar a pele.

Quanto a ficar um pouco da cera, nesse caso também acontece, embora em quantidade bem menor e geralmente nas beiradas da cera, sabe? Nesse caso você pode usar as folhinhas de limpeza que vem no kit ou qualquer tipo de óleo que você tiver em casa (geralmente uso óleo corporal mesmo, mas outra boa opção é o óleo de coco).

O que vem na embalagem?

12 folhas prontas (6 folhas duplas) + 2 lenços umedecidos.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

veet folhas depilatórias resenha

Dei nota máxima porque as cerinhas cumpriram a promessa: depilar em casa nunca foi tão fácil pra mim! Inclusive depois delas, eu tenho depilado muito mais em casa do que no salão, pela praticidade. Levei até pro meu mochilão pra manter a ~elegância de uma moça sem bigode~ hahahaha

O preço varia, encontrei no walmart por R$ 11,65 (aqui) e na drogasil por R$ 16,35 (aqui).

Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida é só perguntar aqui nos comentários, ou consultar no site da Veet (lá tem os ingredientes, pra quem quiser consultar). Esse produto eu ganhei da assessoria da marca, mas a resenha é minha opinião todinha, viu? <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *