08 jul 15

Mantenha a sua casa limpa com a helping

Etc

Quem aí já teve ou ainda tem dificuldade de encontrar uma boa diarista? Até pouco tempo encontrar esse tipo de profissional só era possível por meio de conhecidos ou contratando uma prestadora de serviços. Já tivemos várias dificuldades aqui em casa porque mesmo que conseguíssemos boas indicações, nem sempre era possível marcarmos a limpeza devido à – falta de – disponibilidade de tempo dos profissionais. Em grandes cidades como São Paulo e Rio, ainda tem o problema da distância e do trânsito, né?

Foi pensando em todos esses problemas que a Helping criou uma plataforma online de limpeza profissional para a sua casa, onde você pode buscar diaristas de confiança de forma rápida, simples e por um preço acessível. Lá os serviços de limpeza doméstica são reservados individualmente, e tanto faz se é uma limpeza básica ou regular. Os profissionais  cadastrados na base da Helpling passam por um processo de seleção rigoroso e treinamento constante, para que possa ser oferecido um alto padrão de qualidade. Além disso, limpezas especiais como geladeira, janelas ou fornos podem ser solicitados separadamente.

Nada melhor do que conseguir uma diarista pela internet, né? Você não precisa procurar indicações e nem ligar pra vários profissionais em busca de um dia livre na agenda deles (isso já aconteceu várias vezes comigo).

helping limpeza doméstica

Com a Helping você pode buscar uma diarista para a sua casa ou apartamento em São Paulo ou no Rio de Janeiro e pagar confortavelmente utilizando cartão de crédito, sendo que todo o serviço prestado será seguido de uma fatura clara e completa. Que tal aproveitar a dica pra encontrar a diarista que você precisa?

helping diaristas em sao paulo e rio

Para conhecer os serviços da helping é só entrar no site www.helpling.com.br, onde você pode conhecer a empresa, tirar as suas dúvidas, e – claro! – agendar a limpeza da sua casa de forma simples e prática.

Espero que a empresa chegue logo em Brasília <3

aviso

loading...
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Bárbara Daisy - 09/07/15 - 08h27

    HUmm, que iniciativa legal a deles Rafa.
    Gostei!
    Não conheço nenhum por aqui, mas também não pesquisei a respeito. Acho bacana que utilizem a tecnologia para coisas proveitosas e que passem confiança ao consumidor/cliente.

    :**

    Responder
    • Exatamente, Bárbara! :)
      e não sei como é aí, mas aqui é muito difícil encontrar alguém pra fazer esses serviços domésticos, quem indicam geralmente já tem agenda lotada. Aqui em casa foi bem difícil encontrar… se tivesse um serviço desses em todas as cidades facilitaria muito para ambas as partes!

      Responder