Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Criado mudo – dicas de decoração

Gosto tanto de decoração que há alguns anos resolvi incorporar o assunto ao blog (que nasceu pra ter apenas posts de moda e beleza) e nunca mais deixei de dividir minha inspirações com vocês. Esse tema é recorrente nas minhas pesquisas de imagens, leituras e até nos meus momentos de entretenimento, porque assisto vários programas de decoração e organização na televisão.

Hoje quis mostrar pra vocês algumas inspirações de criado mudo, móvel que pra mim tem uma utilidade enorme pra deixar tudo o que a gente precisa à mão (sempre deixo meu celular, computador e o livro que estou lendo no meu) e é um ótimo objeto decorativo pra ficar do ladinho da sua cama:

O modelo mais básico de criado mudo é pequenininho e geralmente com apenas uma gaveta pra você colocar coisinhas úteis, além da superfície. Existem vários modelos, e mesmo que eles sejam bem simples, a decoração faz toda a diferença. Você pode colocar um abajour fofo, flores, despertador, velas e etc.

Mesinhas também são ótimas para serem colocadas do lado da cama pra funcionar como criado mudo, porque ficam fofas na decoração e servem de apoio pra objetos decorativos e objetos úteis.

Não tem nada mais prático do que só estender a mão e guardar seu celular e o livro que você está lendo, apagar a luz e dormir, né? Eu ão fico mais sem um móvel desses pra facilitar a minha vida! <3

Você pode usar vários outros modelos, como móveis espelhados, gaveteiros e outros objetos, como malas antigas e cadeiras.

O que eu tenho aqui em casa é um gaveteiro colorido, onde guardo muita coisa útil como remédios, prendedores de cabelo e meus fios e em cima deixo abajour e outras tranqueirinhas. Se vocês quiserem ver com detalhes, é só assistir o vídeo de tour pelo meu quarto, onde mostro tudo:

E se você gosta tanto de decoração quanto eu, não deixe de curtir minha página sobre decoração no facebook, onde eu posto tudo de melhor que encontro por aí.
Sair da versão mobile