Compras Moda

Roupas da China: wishlist da Zaful

By

Lá vem a Rafa com as roupas da China de novo. Sim, voltei com esse assunto tão abordado aqui no blog mesmo depois de muita polêmica a respeito disso, porque eu mesma já tive surpresas boas com essas roupas. Sou adepta do baratinho, sabe? Sempre que vejo algo a um preço bom quero testar, pra ver se o barato não vai sair caro, e por enquanto tenho acertado na grande maioria das escolhas.

A última loja da China que eu conheci foi a Zaful, que propôs uma parceria com o blog e como eu gosto muito de ver esse tipo de roupa com os meus próprios olhos eu aceitei (inclusive, dá uma olhada no meu post de vestidos da China).

Vou começar com uma wishlist que não foi muito difícil de fazer, viu? Gostei de muita coisa lá da loja:

roupas da china

A primeira coisa que eu fiz foi ver os modelos de macaquinhos, porque to num desejo absurdo dessa peça, mas da última vez que recebi um ele acabou ficando muito grande e foi de presente pra tia. Esses de estampa floral são lindos e vi que não são tão curtos, então viraram desejo. O primeiro custa U$ 28,40 e o segundo U$ 19,10.

roupas da china 2

Depois fui olhar vestidos, CLARO, e fiquei meio que babando em 17 páginas de vestidos (que não vão me servir porque estou gorda) e tentei resistir porque quero passar a usar mais outras peças de roupa, e não só vestido, mas tem como resistir a esse floral? Os florais com fundo escuro estão super em alta pro inverno e eu amei esse modelagem. Esse vestido custa U$ 21,84.

Depois fui pros acessórios porque queria ver coisas diferentes, como esse body chain, que é uma bijoux pra corpo. Lá tem vários modelos e o meu favorito foi esse, que custa U$ 3,25.

Outra coisa que adorei foi esse relógio com pulseira meio hippie. Achei lindo e bem colorido, como eu tô precisando. Ele custa só U$ 5,82.

Ah, se você tá perdida nos preços e não sabe como comprar nesses sites, dá uma olhada no meu post sobre como comprar em sites internacionais. E aproveita pra me contar se você gostou das minhas escolhas e se já comprou roupas da China <3

You may also like