Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

look para academia: inspirações para começar bem o ano

Sempre faço a minha lista de metas para o ano novo e ser mais saudável e praticar exercícios sempre está nessa lista, a pesar de eu nunca conseguir seguir como eu gostaria. Em 2013 consegui fazer academia direitinho no segundo semestre, mas em 2014 desandei e não fiz exercício nenhum. Agora em 2015, assim que voltar de viagem quero voltar pra academia e confesso que isso de escolher look para academia é uma coisa que me anima bastante, afinal, sempre me sinto melhor quando me arrumo pra fazer alguma coisa.
O look para academia que eu acho mais bonito é com shortinho de correr, top e regata, mas pra ir pra academia mesmo me sinto muito mais confortável de legging, top e regata (sempre prefiro as regatas porque me sinto mais livre pra me movimentar e não sinto tanto calor).
Não estou fazendo esse post pra incentivar ninguém a querer ser a Barbie da academia, porque na minha opinião o mais importante é o conforto (afinal, de que adianta ir toda arrumadinha e nçao conseguir fazer os exercícios ou morrer de calor?), mas acredito que estar bonitinha até para fazer exercícios é uma forma de te incentivar a sair de casa. Falei sobre esse papo de se arrumar aqui no blog e acho que vocês entendem meu ponto de vista, né?
Ah, e look para academia é só modo de dizer, tá? Dá pra usar pra correr, caminhar, andar de bicicleta… Se você quer se exercitar e se sentir mais saudável, procure a atividade física que mais combina com você, com certeza você vai gostar de alguma coisa ;)
Se os meus planos derem certo, compartilho tudo com vocês lá no meu instagram (talvez até meu look para academia hahaha) e quem sabe aqui no blog também. Não to querendo virar garota fitness ou qualquer coutra coisa, tá? Só estar mais saudável esse ano, porque 2014 não foi fácil! hahaha
Sair da versão mobile