Moda

Para usar no inverno: sweater

Hoje vim falar pra vocês das minhas peças favoritas nesse inverno: os sweaters.
Sou bem friorenta e quando a temperatura fica mais baixa eu gosto de me sentir bem quentinha e confortável. Aliás, conforto é uma coisa da qual eu não abro mão: sempre que vou escolher o que vestir penso se vou me sentir bem com a roupa, não só em questão de beleza, mas se ela veste bem e me deixa a vontade.

moda inverno 2014
Os sweaters são bonitos, quentinhos e confortáveis, por isso acabaram virando um must have pra mim no inverno. Tenho uns cinco e não me arrependo de ter comprado nenhum, porque são as peças que eu mais tenho usado. Os basiquinhos eu uso no dia a dia, com um maxi colar pra dar um charme, e pra sair gosto daqueles com fios metálicos e meio transparentes, mas tem modelos com paetês, glitter e outros detalhes bem legais ;)
moda inverno 2014
Além de ficarem legais com calças, botas e roupas mais quentinhas, os modelos mais fininhos são ótimos pra serem usados com calças e shorts:
moda inverno 2014
Eu sempre encontro na Renner, C&A, Marisa e na Zara. A Zara tem uns básicos em várias cores, que são bonitinhos e não custam caro. Já os com mais detalhes eu geralmente encontro nas outras lojas, e os que comprei não custaram caro :) Fica a dica pra quem gostou dos looks e quer usar nesse inverno!

13 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *