Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Feliz sapato novo!

Gosto de deixar pra comprar sapatos no final do ano porque na minha cidade eles são mais baratos. Ao longo do ano comprei bem poucos e foram mais sapatilhas, que eu gasto mais (uso pra quase tudo) e mesmo assim já estava precisando de novas pra começar bem o ano, hehe
Tenho uma afinidade enorme com a Bottero, além de os modelos sempre me chamarem atenção eles são bem confortáveis. Juro que é sem querer, mas tenho vários sapatos da marca lá em casa.
Eu tinha a intenção de comprar mais sapatilhas, mas pra sapato eu sou assim: tem que ser muito amor, e acabei me apaixonando pelos saltos.
Comprei modelos bem diferentes: um sapato mais clássico, uma sandália mais ‘tchan’ e uma sapatilha pro dia a dia. Acho que eles vão complementar bem o meu armário, tendo em vista os sapatos que já tenho. É com começar o ano assim, com coisa nova, ainda mais que eu pretendo comprar pouquíssima coisa em 2013.
Minha primeira compra foi essa sandália amarela. Eu sou louca pela cor e já queria uma há muito tempo, então não teve como não me apaixonar quando a vi na loja. Apesar de ser alta ela é confortável.
Outro dia fui na mesma loja e vi esse sapato vermelho que também foi amor a primeira vista, adoro salto quadrado e bico redondo e esse sapato é clássico: fica bem com muita coisa.
Eu precisava de uma sapatilha com urgência e dentre os vários modelos que experimentei esse foi o mais confortável e os spikes ajudaram na escolha. Tô amando e já usei bastante.
Fora esses modelos, vi outros bem bonitos na loja. Procurei e encontrei alguns lá no site pra compartilhar com vocês:

Esse tênis amarelo eu quase levei, mas acabei ficando na dúvida e quando voltei lá no outro dia não tinha mais :( vocês não tem noção do quanto que ele é confortável. Fiquei querendo, hehe
Sair da versão mobile