Comentei lá no twitter que ultimamente tenho escolhido bem os filmes pra assistir. Faz tempo que não assisto um filme que termina e penso: Sério que eu assisti isso?
Deve ser porque tenho assistido muitos filmes sozinha e focado nos meus gêneros favoritos: drama, suspense e romance/ comédia romântica, mas a pesar de adorar ver sozinha (e escolher meu favorito), não dispenso a chance de indicar os filmes que eu gosto, principalmente pra vocês.
E hoje eu assisti um filme que eu achei uma gracinha e que conta com a participação da nossa querida Queen B, Leighton Meester.
Country Strong
Foi traduzido para o português como Onde o Amor Está e também conta com Gwyneth Paltow no elenco.
Sinopse: Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga. Fonte.
Sou dessas que assiste filmes só pela atriz, mas dessa vez não foi o caso. Quando coloquei pra gravar na sky, nem sabia que Leighton Meester estaria no filme, e confesso que foi uma surpresa boa ver o elenco.
O que mais me encantou foram as apresentações de música country que os personagens Kelly, Chiles e Beau fazem durante o filme. Quem gosta de música vai adorar. Tem muitas músicas bonitinhas, dignas de adicionar a playlist. Depois desse filme, até comecei a simpatizar com a ideia da Leighton cantora.