Moda

A tal da calça flare

By

Todo mundo sabe que a calça do momento é a flare. A Diise já comentou sobre isso nesse post aqui, e desde então eu confesso que tenho me esforçado pra gostar da tal calça. Eu até tenho duas com a boca mais abertinha. Uma é quaaaaase reta, e a outra é um pouco mais aberta, mas mesmo assim não chega a ser como as que estamos acostumadas a ver nas fotos das fashionistas.
O que acontece é que mesmo em meio a fotos lindíssimas e um rio de inspirações, eu não consigo gostar da calça. Deve ser porque faz relativamente pouco tempo que a “calça boca de sino” foi considerada brega, e olha só, voltou!

Em busca de inspiração pra mim mesma, e também pra vocês, pesquisei alguns looks com a calça flare, inspirem-se:

Olhando essas imagens, eu penso como a cabeça da gente muda. Quando eu era criança, quando mais larga fosse a boca da calça, mas eu achava o máximo!

Oba! Looks que eu gostei de verdade, e até usaria. Esse primeiro achei divino.

E a primeira imagem também me encantou. Esse look eu usaria.
A pesar de não serem as minhas BFFs, essas calças deixam o corpo super bonito, porque elas são justas onde tem que ser, e abrem lá em baixo, causando um equilíbrio que é benéfico, principalmente pra quem tem quadril largo. Fora isso, o fato de serem usadas com saltão contribuem pra alongar a silhueta. Só tomem muito cuidado pra calça não ficar arrastando no chão, porque é muito feio.
Acho bonito de usar com camisa pra dentro e cinto, e adorei essa opção com blazer. Fica super bonito.
Pra quem quer se arriscar mais no modelo, vale optar pela de cós alto (eu até gosto mais):
Adorei o primeiro look, tirando a sandália. Acho muita boca pra pouco sapato. Esse tipo de calça eu só curto com sapato fechado, sandália delicadinha não rola.
E vocês, meninas, gostam dessa tendência?

You may also like