04 maio 10

Dica de lojinha: Naftalinda

Acessórios, Compras

Eu adoro lojinhas novas, gosto de sempre ter bastante opção na hora de comprar qualquer coisa, porque, eu confesso, sou bem chatinha pra fazer compras! :P
Na minha incansável busca por lojas virtuais, encontrei a naftalinda que é uma loja-brechó que me chamou a atenção pelos acessórios maravilhosos!
Pulseiras, brincos, maxi colares, tiaras e headbands super luxuosos.

Pra quem gosta de óculos WayFarer, a lojinha é uma boa opção. Tem vários modelos diferentes.
Tem muita tacha, muito preto, flores e luxo!
Essa é a dica de hoje.

loading...
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

33 comentários
  1. Flavia - 04/05/10 - 10h25

    Tb adorei a lojinha, muitas coisas legais.
    Bjss

    Responder
  2. Refletindo Moda - 04/05/10 - 12h19

    só coisa fofa na lojinha =~

    Responder
  3. - 04/05/10 - 13h34

    que lojinha fofa!!!
    E parabens pelos selinhos vc merece

    :*

    Responder
  4. Luh - 04/05/10 - 15h02

    A lojinha realmente é incrível!!
    Muitas coisinhas fofas…
    =)

    Responder
  5. keth - 04/05/10 - 15h18

    quue otima, vou visitar sempree!!
    sou nova por aquuui, me segue que retribuirei, e assim podemos trocar figurinhas!! hheha beiijos

    Responder
  6. Amanda Dragone - 04/05/10 - 15h34

    Adorei a lojinha! Vou fuçar tudo.

    Que linda! Obrigada Rafa. ^^

    Bejijinhos!

    Responder
  7. Luiza - 04/05/10 - 16h06

    Adorei essa lojinha !Cada coisa mega fofa!!!

    Bjs

    Responder
  8. A.Gonzalez - 04/05/10 - 16h08

    Eeeeeeeeee, tbm fico fuçando lojinhas virtuais, principalmente quando tem coisinhas fofas, kkkk

    Vou fuxicar tudo, parabéns pelos selinhos!

    Beijos Pin UP

    Responder
  9. Humberta - 04/05/10 - 16h45

    AMei a dica
    ;D

    Beta

    Responder
  10. Milca - 04/05/10 - 17h42

    tinha visto falar sobre essa lojinha em outro blog..mas ainda não fui ver.

    Responder
  11. DELUXE - 04/05/10 - 18h06

    que legaal, vou dar uma olhadinha lá
    Obg pela visita. gostei daqui (:
    BeeijOs
    Giiih

    PS: Fizemos um twitter, segue lá (:
    http://twitter.com/Deluxe_moda

    Responder
  12. Thatiane L. - 04/05/10 - 19h04

    Aadorei o nome O_O DSHUSADHUSADUH
    Vou fuçar lá
    Beiijo flor!

    Responder
  13. Relativizando Absurdos - 04/05/10 - 20h11

    Estou dando uma olhadinha na loja… mas só de v o layout dela já gostei hauagauahuhahua

    Aihh dinheiros preciso de vocês!!!

    Parabéns pelos selinhos =D

    beijinhos mil

    Por Sami

    Responder
  14. Fernanda Reis - 04/05/10 - 21h46

    Somos duas, adoro conhecer lojinhas novas, pena que fico me coçando pra não sair comprando tudo!
    Beijos flor

    Responder
  15. coisasdeamiga - 05/05/10 - 01h20

    Já conehcia a loja e adoro!
    Tem muuita coisa linda, boa e barata por lá!

    Beeijos

    Responder
  16. Carla - 05/05/10 - 01h42

    Essa lojinha arrasa, né!? Adoro!!!

    Beijinhos

    Responder
  17. Vivi ;) - 05/05/10 - 15h16

    adorei a dica da lojinha … lá tem muita coisa linda mesmo! *——* tenho que me segurar pra não torrar todo meu salário #Hoho

    Responder
  18. Kammy - 05/05/10 - 22h46

    Eh luxo essa lojinha!

    Mil beijinhos
    kammy

    Responder
  19. bembonito - 06/05/10 - 00h31

    Adorei o nome da loja! Hehehehe…

    Responder
  20. Camila Moraes - 06/05/10 - 12h13

    Adorei os acessorios! Gostei muito da tiara de tachas e do brinco de laço com perola. Vou entrar lá para conhecer.
    Beijos

    Responder
  21. Taíssa - 06/05/10 - 12h20

    Quanta coisa fofa! E adorei o nome..rs.. bem criativo!
    Beijoss

    Responder
  22. Andréa Silveira - 06/05/10 - 13h40

    Oi! Então assista, pq vale a pena! =)
    Mto obg pela visita, volte sempre! Bjs!

    http://meuprojetopiloto.blogspot.com

    Responder
  23. Flavia - 06/05/10 - 14h18

    Eu tenho esse óculos! :)

    Responder
  24. CARLINHA - 06/05/10 - 14h42

    Oi, flor. Eu conheço essa lojinha, tem coisas muito lindas por lá!

    Parabéns pelo selinho.

    Bjos

    Responder
  25. Luciana Kotaka - 06/05/10 - 15h09

    Olá amiga, espero que passe logo, que consiga dar a volta por cima e mandar a dor embora. estou sempre por aqui, se quiser papear um pouco. lukotaka@hotmail.com
    Meu dia hoje é puxado, vai até as 21, mas depois estarei livre. Bjks

    Responder
  26. Thatiane L. - 06/05/10 - 16h03

    Ai eu espero que os meus alicates cheguem logo gente *_*
    Quero tudo roxo e rosa HUSADUHASDUH O/
    Os teens são muuito lindos. Eu to deixando a cutícula crescer só pra usar :D

    BEEIJO

    Responder
  27. Atelier da Filó - 06/05/10 - 17h15

    Seu blog e luxo…divulga meu sorteio…no atelierdafilo.blogspot.com vai ser uma bolsa dia 20.05

    beijo
    obrigada
    Silvia

    Responder
  28. ideias vestíveis - 06/05/10 - 19h01

    Esse bracelete de corações é LINDO, sério. Dá muita vontade de ter agora. :-)

    Responder
  29. Sissi | www.commode.com.br - 06/05/10 - 20h39

    Ai, ai… Acho que ignorância é uma bênção, viu? Vcs blogueiras vão me falir!! Rsrs

    Bjocas

    Responder
  30. Amanda - 06/05/10 - 22h44

    que coisinhas lindas! adorei teu blog *—*

    Responder
  31. Thami Guarinho - 06/05/10 - 23h56

    Lindos acessórios! <3
    Adorei a loja!

    Beijos

    Responder
  32. Gabi - 07/05/10 - 09h20

    Olha eu amei a dica, estou lá amando de tudo !

    Com certeza vou repassar a dica no Spoil, posso ?!

    Beijooos !

    Responder
  33. Livia - 10/05/10 - 01h11

    Amei a lojinha! Foférrima!!
    Posta mais dicas de lojas na internet, adoooooooooooro comprar online!!
    Beijos

    Responder