Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Lady Gaga passa mal em show na nova Zelândia

É isso mesmo, eu não tinha visto essa notícia ainda, mas segundo “O globo“, ela já havia cancelado dois shows nos Estados Unidos por estar se sentindo exausta, e a confirmação veio em seu show na Nova Zelândia, quando, na última música, Bad Romance, ela sentou no palco, deitou depois e econimizou legal nos movimentos, também deixando de cantar parte da música, e mostrando o playback, que feio. Ah, tá bom, vou deixar de ser chata. Que que tem cantar com playback? A menina dança o show inteiro, não dá pra aguentar mesmo. Mas tem que ter umas musiquinahs ao vivo, né? ;) Coitada, mesmo no auge dos seus 23 anos, não há corpinho que aguente as turnês, e as performances no palco!

Quer ver o bafão? Ta aí o vídeo:


Gente, agora uma pausa, que eu preciso falar sobre a Lady Gaga.
Desde o primeiro clipe que eu vi, já virei fã. A pesar de não gostar do estilo estranho diferente dela, acho ela linda e super talentosa. A mulher toca muuuuito piano, não dá pra negar!
Além de fazer essas músicas maravilhosas e super badaladas que a gente adora!

Dá só uma olhada em algumas fotos em que ela está normal, e concorde comigo, que ela não é feia assim, como aparenta ser com aquelas roupas que estragariam até a Gisele:

Créditos das imagens: x; x; x; x; x;
E vamos combinar que a moça tem um corpão, né? Dá inveja em qualquer uma.
Pra quem não entende a minha admiração pela cantora, aí vai um vídeo dela antes da fama, cantando muito e tocando piano. Aconselho vocês a assistirem, depois de assistir, eu fiquei com uma vontade imensa que ela resolvesse encarar uma dupla personalidade, e voltar a fazer shows de Stefani! É muito bom mesmo ;)



Ela é uma artista de verdade, canta, faz músicas e toca. E não canta meia boca, ela canta mesmo! Vamos lá, gente. Isso compensa os figurinos estranhos da menina :P
Assista o vídeo, vc nunca mais vai ver a Lady Gaga vestida de gente!

Um beijo!

Sair da versão mobile