Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

12 vezes que Marina Ruy Barbosa arrasou no look!

marina-ruy-barbosa

Marina Ruy Barbosa é uma boneca, né? Sou fã dessa menina, acompanho desde que ela era pequena e adorei vê-la virar a mulher linda que virou.

Além do cabelo ruivo de dar inveja, ma coninha também tem arrasado los looks.

Gosto que a Marina ainda mantém o ar mocinha, com looks bem femininos e mais comportados, uma graça.

Ando fã de looks com calça, apesar de quase não usar (acho tão difícil achar uma que me vista super bem… sempre ficam apertadas no quadril e sobram na cintura #realidades) e a ruiva as usa muito bem.

A vejo mais com modelos skinny, mas às vezes ela aposta nas flare.

Achei uma graça o primeiro look, monocromático verde. Fica chique, né? Imaginei camisas de várias outras cores nessa composição e continuo achando que usar tudo de uma cor só foi a melhor opção.

O segundo look é aquele basiquinho que a gente ama: jeans com jeans, aposta certeira pra tornar os básicos mais estilosos.

Aí vem mais um monocromático, basicão e cheio de estilo. Amei o decote, deu todo um charme.

E por último das calças, esse look que é mais a cara dela impossível. Repararam no tanto que a camisa e o casaquinho são fofos?

Ela também ama usar saias e vestidos de estilos variados. Os dois primeiros da imagem são super fofos e combinam bastante coma imagem que a Marina Ruy Barbosa geralmente passa.

O terceiro é fresh, bonito e todo charmoso devido a fenda lateral.

O quarto look é moderninho e do tipo que a gente já quer copiar, né? Amei a saia vermelha de couro com essa composição toda <3

Agora vem o babado, meus looks favoritos, aqueles que não precisam nem de comentários porque já falam por si mesmos. Mas posso falar uma coisa? O que são esses vestidos pretos transparentes? QUERO! hahaha

E aí, qual o seu look favorito? Eu amei o da saia vermelha e os dois com vestido preto. :)

Veja também: 24 vezes que Bruna Marquezine arrasou no look

Sair da versão mobile