Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Meu look e coleção Summer17, da Lança Perfume

Nessa quinta-feira (11) participei de um evento muito legal na Lança Perfume do Park Shopping: o lançamento da coleção Summer 17, que, sem sombra de dúvidas, está incrível!

Sempre gostei muito da marca, que arrasa nas modelagens, qualidade das peças e também nas estampas. A coleção está tão linda que foi difícil escolher meu look favorito, mas acabei optando por um macaquinho floral pra ir ao evento:

Não tinha como ignorar essa peça: minhas amigas que tinham passado antes na loja já tinham me avisado que tinha um macaquinho que era a minha cara. E não é que era mesmo? :)

As três peças da coleção que achei mais a minha cara foram essas: um vestido azul turquesa que eu gostei tanto que acabei levando pra casa, um vestido floral azul com recortes na cintura e o macaquinho floral que escolhi pra usar no evento. Foi difícil fazer uma escolha, viu?

As meninas do QGit também escolheram looks lindos pro evento, cada uma com o seu estilo e sua estampa favorita da coleção, que foi inspirada na intensidade de sentimentos dos personagens Romeu & Julieta, um clássico de Shakespeare.

As principais cores da coleção são o petróleo, vermelho e amarelo, cada detalhe revela emoções da mais icônica história de amor de todos os tempos. <3

Além dos vestidos e macaquinhos que eu amo, a marca também tem calças flares lindas, pantalonas e jeans incríveis, como esse short da foto! Nessa coleção também tem biquínis e saídas de banho de diversos modelos e estampas.

Amei que ao mesmo tempo que a Summer17 traz estampas delicadas, como o floral rosa, também tem esse floral vermelho em fundo escuro que é super forte.

Dá pra ver que tá tudo lindo, né? Combinei meu macaquinho com esse scarpin vermelho que é meu xodó, meu sapato favorito e adorei o resultado. Faz bastante tempo que tenho usado muito menos salto do que antes, mas esse evento merecia uma produção especial, né?

Espero que tenham gostado dos looks, e me conta aí: qual é o seu favorito?

:*

Sair da versão mobile