Moda

Meu look e coleção Summer17, da Lança Perfume

Nessa quinta-feira (11) participei de um evento muito legal na Lança Perfume do Park Shopping: o lançamento da coleção Summer 17, que, sem sombra de dúvidas, está incrível!

Sempre gostei muito da marca, que arrasa nas modelagens, qualidade das peças e também nas estampas. A coleção está tão linda que foi difícil escolher meu look favorito, mas acabei optando por um macaquinho floral pra ir ao evento:

look macaquinho floral manga longa lança perfume

Não tinha como ignorar essa peça: minhas amigas que tinham passado antes na loja já tinham me avisado que tinha um macaquinho que era a minha cara. E não é que era mesmo? :)

lança perfume coleção summer de verão

As três peças da coleção que achei mais a minha cara foram essas: um vestido azul turquesa que eu gostei tanto que acabei levando pra casa, um vestido floral azul com recortes na cintura e o macaquinho floral que escolhi pra usar no evento. Foi difícil fazer uma escolha, viu?

look lança perfume coleção summer só para meninas

As meninas do QGit também escolheram looks lindos pro evento, cada uma com o seu estilo e sua estampa favorita da coleção, que foi inspirada na intensidade de sentimentos dos personagens Romeu & Julieta, um clássico de Shakespeare.

As principais cores da coleção são o petróleo, vermelho e amarelo, cada detalhe revela emoções da mais icônica história de amor de todos os tempos. <3

looks lança perfume coleção summer 17

Além dos vestidos e macaquinhos que eu amo, a marca também tem calças flares lindas, pantalonas e jeans incríveis, como esse short da foto! Nessa coleção também tem biquínis e saídas de banho de diversos modelos e estampas.

Amei que ao mesmo tempo que a Summer17 traz estampas delicadas, como o floral rosa, também tem esse floral vermelho em fundo escuro que é super forte.

look macaquinho floral lança perfume summer

Dá pra ver que tá tudo lindo, né? Combinei meu macaquinho com esse scarpin vermelho que é meu xodó, meu sapato favorito e adorei o resultado. Faz bastante tempo que tenho usado muito menos salto do que antes, mas esse evento merecia uma produção especial, né?

Espero que tenham gostado dos looks, e me conta aí: qual é o seu favorito?

coleção summer17 lança perfume brasilia qgit

:*

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *