Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Penteados para cabelos curtos: 30 inspirações incríveis!

Não é novidade que eu amo falar sobre penteados aqui no blog, né? Minha pastinha de inspirações está sempre cheia deles e acabei fazendo uma página do facebook só pra falar sobre isso. Dentro desse mundo cheio de possibilidades, o que eu mais vejo as pessoas procurarem são penteados para cabelos curtos, já que a maioria do que a gente vê é focado em cabelos de médios a longos, então decidi trazer minhas 30 inspirações favoritas pra tem esse comprimento de cabelo e fica na dúvida quando quer fazer algo diferente dos cabelos.

Penteados para cabelos curtos: ideias

No fim das contas, existem várias opções pra te inspirar! Uma dica pra quem quer mais é dar uma olhada nas famosas de cabelos curtos, especialmente as que costumam aparecer em premiações, que buscam sempre inovar nas madeixas.

E se o que você quer mesmo são inspirações de cortes de cabelos curtos, não deixe de clicar aqui e ver o que eu separei pra vocês, tá cheio de ideia legal pra quem quer mudar o visual.

E nesse post você pode ver um comparativo de cabelos longos x cabelos curtos que também pode te ajudar, caso você esteja em dúvida sobre o que fazer com as suas madeixas.

E por último, o que você acha da ideia de usar chapéu? Acho super estiloso e fica lindo em vários cortes de cabelo, fiquei babando nessa foto <3

Gostou dessas ideias e quer aprender a fazer sozinha? Conheça o meu curso de penteados online, que tem várias opções tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais.

 

Sair da versão mobile