Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

look do dia: vestido de rosas

Hora de mostrar pra vocês um dos vestidos mais bonitos que tenho, o tal do vestido de rosas vermelhas da China. Quando ele chegou lá em casa eu quase explodi de felicidade, porque é tão lindo (ou até mais) quanto a foto. Ele tem o modelo que eu amo: acinturado e rodado.

Eu ainda não tinha conseguido usar esse vestido porque ele ficava bem frouxo em mim, inclusive eu queria muito ter usado ele na minha colação de grau, mas me atrapalhei e acabei não mandando na costureira para apertar, o que acabou sendo bom, porque agora que eu voltei das férias com uns quilinhos a mais ele serviu certinho.

O tecido dele é ótimo e ele é todo arrumadinho, daqueles que dá pra ir até em festa. Eu usaria ele fácil em várias ocasiões, como colação de grau (que eu deveria ter usado), aniversário, festas de formatura e até casamento.

Resolvi fazer um look todo vermelho porque acho charmoso, mas daria pra usar um scarpin ou sandália preta ou cinza que também ficaria ótimo.

Como o vestido é mais arrumado optamos por um coque rosquinha, que eu acho lindo e é fácil de fazer. Na boca, batom vermelho.

Esse foi mais um ensaio com as lindas Kelly Carneiro (fotógrafa – pinterest/instagram), Wanessa Oliveira e Ana Bel.

Gostaram, meninas? :)

Sair da versão mobile