Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Vamos guardar…

Inspirado no ” compre, use e guarde ” da Elle decidi fazer esse post. Bom meninas, existem itens no nosso guarda-roupa que fizeram muito sucesso na temporada passada e agora devem ser guardados.

No topo da lista do que não deve mais ser usado estão a jaqueta jeans e a blusa jeans. Usamos e abusamos delas ano passado, mas esse ano devemos guardá-las muito bem. Para substitui-lás que tal comprar uma jaqueta de couro bem recortada e investir nas blusas de seda?

Outro item que foi usado com exaustão pelas meninas foi o vestido de bandage. Isso mesmo meninas, o vestido é sexy e marca bem as curvas, mas ninguém mais agüenta!Por isso esconda  no seu armário e não tire por um bom tempo. Para vestidos vamos investir nos longos, que são lindos e para aquelas mais ousadas invistam nos mídis!

Guarde também o sapato com salto meia-pata, que finalmente vai ter um descansinho. Pras mais antenadas comprem aqueles com salto wedge.
Para calças, guardem as destruídas, podrinhas, rasgadas. Nesse ano a moda está mais fina e elaborada. Para substituir vamos investir nas curtas e no Jeans flare que promete!

Espero que tenham gostado meninas. Apesar de ter saído de moda não sei se vou conseguir deixar de usar o salto meia-pata! E pra vocês o que vai ser mais difícil de guardar?

Sair da versão mobile