Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Nas unhas: Maysa

E os posts esmaltísticos estão bombando aqui no blog, né? Confesso que eu era um tanto preguiçosa pra fazer as unhas antes de começar com o blog. O ‘boom’ dos esmaltes e a vontade de usar e mostrar cores diferentes para vocês me fez me apaixonar cada vez mais por esse mundo esmaltístico, e é por isso que ultimamente eu tenho tanta coisa pra mostrar.

O esmalte que eu tenho pra mostrar hoje é o Maysa, da Sancion Angel. Eu já mostrei ele ‘de leve’ no post sobre os esmaltes que eu ganhei da marca, e falando nisso… estou devendo um sorteio pra vocês, né? Mas fiquem tranquilas, os esmaltes que são de vocês estão guardadinhos aqui.

Vamos ver?

É uma cor bem bonita, que já foi comparada ao ‘Sereia’, da Impala pelas leitoras aqui do blog. Na verdade eles são bem diferentes, eu acho o sereia mais bonito, mas esse também tem seu charme, sendo mais puxado para o verde e bem mais escuro.

Para as meninas que sempre reclamam de não encontrar os esmaltes que eu posto aqui na vidade, segue um link com locais onde você pode comprar esse e mais esmaltes da marca. Lá tem opções de lojas em várias cidades e sites de compras online onde você também pode procurar.
Espero que seja útil, beijos!

Sair da versão mobile