Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Colar Riviera: transforme seu look com um toque de elegância

O colar riviera é um clássico das joalherias, um acessório versátil que pode ser usado em diversas situações. É um colar elegante e traz muito glamour para qualquer look, seja de dia ou de noite.  

Normalmente, as pessoas que buscam por joias, estão à procura de exclusividade, sem falar da qualidade  que se observa de longe, afinal, o colar riviera é feito com os metais mais finos e é cravejado com pedras preciosas que são únicas, e isso a torna tão original. 

Além de tudo, o colar riviera é um acessório de luxo, e que pode ser considerado também um excelente investimento,  por não se desvalorizar com o passar dos anos, o que pode caracterizar também uma maravilhosa reserva financeira..  

Ou seja, o colar riviera é uma peça curinga e você vai conseguir transformar qualquer look com ele, há várias maneiras que você pode usá-lo, continue lendo e se encante.  

Combinações perfeitas em uma única peça

O mais interessante do colar riviera é que ele possui uma variedade de opções para você escolher e aproveitar a que melhor combina com você. Os mais tradicionais são curtos, e o principal destaque fica pelo ajuste, que pode ser no comprimento tradicional de colar, ou se ajustado a ponto de se tornar uma gargantilha, bem preso ao pescoço. 

O mix de colares permite que você junte três ou mais peças, e dá um charme super especial principalmente no colar mais próximo à garganta. Dissemos essa quantidade, mas a combinação perfeita é você quem faz!

Essa é uma opção para se usar em um encontro com os amigos, e situações mais casuais, já que nesse momento o clássico e o contemporâneo se unem, e  deixam o estilo impecável. Vale lembrar: looks mais neutros permitem que você deixe a sua criatividade livre com os acessórios. Aproveita e arrasa! 

O colar riviera tem diversos comprimentos para explorar

Os colares riviera longos são ótimas opções para serem usados com roupas mais larguinhas e descontraídas, são incríveis para ser usados em momentos mais casuais, e roupas sem estampas são as que mais combinam com a peça.

Por ser longo você também pode usá-lo com duas voltas no pescoço, encurtando a peça é possível usá-lo com roupas mais coloridas, e até vestidos de festa,  já que o brilho das pedras irão contrastar muito bem, entregando toda a elegância que a situação pede.

Independente de qual for o estilo, uma dica é se atentar ao seu subtom de pele, assim você terá uma peça que combina com a sua pele,  dará mais destaque a sua joia quando for usada. Mas mais que seguir as tendências, é preciso se atentar ao seu gosto pessoal, o maior destaque é você.  

Gostou das nossas dicas? Para conhecer mais sobre moda e lifestyle continue acompanhando os nossos conteúdos!

Sair da versão mobile