Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Look do dia: saia dourada e camiseta preta

Continuando a saga de recuperar os looks do dia perdidos, trago hoje pra vocês um ensaio fotográfico que fiz no primeiro semestre desse ano, com a Jô Miranda.

Esse é um dos ensaios da minha vida, fiz com 3 looks (o primeiro está nesse post) e ele rendeu fotos incríveis, de verdade <3

Sou muito grata por ter feito tantos ensaios legais proporcionados pelo blog, e esse ano foi cheio deles. Acabo postando tudo primeiro no instagram (me segue lá: @soparameninas), mas aos poucos vou trazendo para o blog.

Escolhi pra esse ensaio um look bem confortável e super a minha cara: saia dourada, camiseta preta soltinha e meu salto favorito.

Essa saia foi um achado em um brechó, a camiseta é super curinga, da AMARO e o sapato é Bottero.

O mais incrível dessas fotos, depois da visão e da direção incrível da Jo, claro, foi a locação: o teatro nacional de Brasília e um jardim com florzinhas amarelas que fica em frente.

Mesmo morando aqui há tantos anos, nunca tinha tirado fotos nessas redondezas, e amei o resultado. Vocês vão entender melhor do que eu estou falando quando eu liberar os 3 posts desse ensaio, aguardem!

Toda a vez que vejo essas fotos me apaixono novamente.

Confesso que eu tenho muito medo de altura (fora do normal hahaha), foi difícil subir nas pedras do teatro, mas no fim das contas valeu a pena.

E as fotos nas flores, não são um sonho? <3

Espero que tenham gostado das fotos tanto quanto eu! ;)

Sair da versão mobile