Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Look do dia: caramelo e pegada country

Esse é um dos meus looks favoritos dos últimos tempos!

Amo essa pegada country, é um dos estilos que mais gosto há muito tempo, tanto que em 2011 escrevi um post especial sobre isso e agora trago um look do dia que é tão a minha cara que acabei repetindo várias vezes depois dessas fotos <3

Uma das coisas que eu mais gosto do look é que as peças são antigas e eu nunca tinha pensado em usá-las juntas.

A botinha eu recebi da Perlatto há algum tempo e é a que eu mais uso. A saia de couro eu comprei em um brechó há alguns anos e não sei de onde é. A blusa fininha eu também não sei, foi presente de natal (2015) da avó e esse casaco de franjas baaaafo eu comprei numa lojinha de camelô lá na minha cidade (Alegrete).

Acho caramelo uma cor incrível, a cara do inverno e amei a mistura com preto.

Esse é o tipo de look que eu usaria em um festival estilo Coachella (sonho em ir*-*), mas também em coisas mais do dia a dia como um jantar, um evento ou uma ida a um barzinho.

O casaco parece camurça, mas não é… é um tecido que imita, e é bem mais fininho, então nada calorento.

A quem interessar possa, usei pra essas fotos o spray de pernas maravilhosas que eu tinha em casa há bastante tempo, mas nunca tinha usado de verdade.

Ao contrário do que eu imaginava, não manchou minhas roupas, mas manchou um pouco do meu tênis branco quando tirei e fui colocar de volta, haha

Ele é fácil de espalhar e seca rápido. Eu morria de medo de usar e melecar tudo, mas depois da experiência vou usar bem mais. ;)

Só posso dizer que tô apaixonada por esse look com pegada country <3

E vocês, também gostam?

Sair da versão mobile