Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Fotoprotetor fusion water oil control – resenha

Tenho um novo protetor solar favorito, o fusion water oil control, da ISDIN®, que recebi da Farma Delivery e tenho testado há algumas semanas.

Há muito tempo eu ouvi de um professor de biologia, que as mulheres vivem procurando tratamentos estéticos pra cuidar da pele do rosto, mas a forma mais garantida de ter uma pele bonita com o passar dos anos é usar protetor solar diariamente.

Naquela época eu só usava filtro solar quando ia pra praia ou pra piscina, e foi bem quando comecei a me interessar mais pelo universo feminino e entender que aquele conselho realmente fazia a diferença.

Sempre tento manter o hábito de usa-lo, e como gosto de pele bem sequinha a minha preferência sempre é pros produtos específicos para pele oleosa, o que é o caso do fotoprotetor  fusion water oil control fps 50+, meu queridinho do momento.

Fotoprotetor Isdin Fusion Water Facial 50+

O que a marca diz:  é o primeiro fotoprotetor facial de uso diário com base aquosa (não oleoso) que controla e reduz a oleosidade da pele através de uma textura fluida. Contém tecnologia SAFE-EYE TECH que evita ardor nos olhos. Para todos os tipos de pele. Pode ser usado como “”primer”” antes da maquiagem.

O que eu achei: O que eu mais gosto dele é que a textura é fluida e ele é muito fácil de espalhar. O rosto não fica branco e a pele absorve super rápido, o que é uma mão na roda pra quem não tem muito tempo pra se arrumar no começo do dia.

ele é ótimo pra pele oleosa, porque fica super sequinho e o efeito é duradouro. Na minha pele ele controla a oleosidade o dia todo.

A camada fica bem fininha quando a gente passa, o que é ótimo pra passar a maquiagem por cima. Detesto quando fico cheia de camadas grossas no rosto, sabe? Parece que minha pele não tá respirando.

Nota: ♥  ♥  ♥  ♥  ♥

 Eu não vi defeito algum nele, até o cheiro é bom (parece talco, sabe?) e o preço é bem ok pro fator de proteção dele, já que protetor solar é coisa cara mesmo. Ele custa cerca de R$ 80 na Farma Delivery.

Sair da versão mobile